Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2007 05:04

Acusado de participar de homicídio é absolvido

TJGO

Por quatro votos a três o 2º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pela juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, absolveu ontem (29) o pedreiro Vanderlei Vieira Alves, de 35 anos, que havia sido acusado de participar da morte de João José do Carmo, 38. Os jurados entenderam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa, Nilson Rodrigues da Costa, que morreu em 1999. O homicídio ocorreu em 20 de maio de 1997 na Rua GB26 do Jardim Guanabara II.

Segundo o Ministério Público estadual (MP), em circunstâncias não bem esclarecidas, João José foi atacado pelos acusados em casa, não tendo chance de se defender das pauladas desferidas contra ele. Dos autos consta também a informação de que a vítima foi casada durante 13 anos com a mãe de Nilson e que o relacionamento do casal era bastante conturbado, vez que João José agredia a mulher sempre que bebia.

Vanderlei disse que na noite do crime, ele e o outro acusado estavam em uma festa e que ao saírem de lá foram à casa de Nilson buscar uma bicicleta, tendo sido surpreendidos pela vítima, que apareceu segurando um punhal, indo em sua direção. De acordo com o réu, ao ver a cena, Nilson atirou uma cadeira contra João José, que depois ainda o golpeou outras vezes com pedaços de madeira. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)