Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2013 17:53

Acusado de matar o técnico de enfermagem alegou que estava bêbado e drogado

Hora da Notícia
Foto : Hora da Noticia  -Zé Doido foi recambiado por policiais de MSFoto : Hora da Noticia -"Zé Doido" foi recambiado por policiais de MS

Está preso na cadeia pública de Costa Rica/MS o assassino confesso do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos na última quarta-feira (03). José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido” se apresentou para a delegada de polícia Larissa Nakaya Macchi na delegacia da cidade de Andradina/SP, distante cerca de 400 km de Costa Rica na última sexta-feira (05).

Os policiais de Costa Rica e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros) de Campo Grande se deslocaram até a cidade paulista e retornaram neste sábado pela manhã com o acusado. Ele foi ouvido pelo delegado Cleverson Alves dos Santos que contou sua versão do fato.

“Zé Doido disse ao Hora da Notícia na manhã deste sábado (06) que está arrependido de ter matado o técnico de enfermagem, afirmou que realmente usou um pedaço de madeira para golpear a vítima, alegou ter matado porque estava bêbado e tinha feito uso de drogas.

Para fugir ele fui até a cidade de Chapadão do Sul, Paranaíba e chegou a Andradina onde se entregou depois de tomar conhecimento que estava com a prisão decretada.

Ele teve a prisão decretada pelo juiz da comarca, Marcus de Abreu Magalhães e vai responder pelo crime preso.

O delegado indiciou o acusado por homicídio qualificado, sendo condenado, poderá pegar pena que vai de 12 a 30 anos de reclusão.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)