Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2014 13:24

Acusado de matar mulher do bar em Chapadão do Sul é preso

Jovem Sul news

Um foragido da justiça acusado de homicídio foi preso durante uma operação da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), nesse sábado, dia 06 de setembro, no município de Junqueiro, cidade do agreste alagoano.

De acordo com o gerente do Núcleo de Inteligência da Deic, Presser, o acusado José Roberto da Silva, confessou que matou Maria Aparecida de Brito, no último dia 20, em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul. Os policiais localizaram Silva no centro do município, o celular e o carro da vítima, um gol de placa OOJ-4491/MS.

Conforme as informações, José Francisco é alagoano e morava há 10 anos no Mato Grosso do Sul. Após o crime, fugiu para o estado onde tem família.

Silva foi levado para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, e seria transferido para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (8).

O crime

Maria Aparecida de Brito, de 55 anos, foi encontrada morta a pauladas, no dia 20 de agosto, em sua casa, na cidade de Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)