Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2006 17:40

Acusado de matar esposa e crianças é morto pela polícia

Humberto Marques/Campo Grande News

O homem acusado de assassinar a mulher e os dois filhos de sua companheira com requintes de crueldade foi morto por volta das 15h em Chapadão do Sul. De acordo com o site Jovem Sul News, o funcionário público Elias dos Reis teria reagido à prisão, sendo atingido por um disparo de arma de fogo e vindo a falecer no local. Ele era procurado desde a manhã desta sexta-feira (10 de novembro), quando cometeu o triplo homicídio.

O crime foi descoberto pelas autoridades na madrugada de hoje. Por volta das 4h30, vizinhos da vitima, Azaide Martins de Lima, ouviram o grito de uma das filhas da mulher (Regiane Padilha de Lima, de sete anos) e viram fumaça sair de um dos cômodos da residência da mulher – localizada na rua São Paulo.

Quando o socorro chegou ao local, descobriu os corpos da mulher, da filha e de Edílson Padilha de Lima (dez anos) enrolados em cobertores sobre as camas de um quarto da casa. As vítimas foram degoladas antes de serem deixadas no local, e depois o autor do homicídio ateou fogo.

Um dos vizinhos informou que Reis tinha esfaqueado a mulher e as crianças antes de atear fogo nos corpos. Outras pessoas chegaram a classificar o acusado como uma “pessoa querida” e incapaz de cometer tal crime. O acusado, que estava com uma faca, teria reagido ao receber voz de prisão, sendo baleado no peito e falecendo no matagal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)