Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/03/2010 13:43

Acusado de matar advogado deve se apresentar às 15h

Campo Grande News/ Aline dos Santos e Ângela Kempfer

O fazendeiro Alcino Dias Campos, de 73 anos, acusado de matar o advogado Paul Oserow, deve se apresentar à polícia às 15h desta segunda-feira. O crime aconteceu na última sexta-feira à tarde, no cartório do 1º Ofício de Dourados.

De acordo com o delegado João Alves Queiroz, do 1º DP (Distrito Policial), os advogados do fazendeiro foram hoje à delegacia e renovaram a promessa de que o fazendeiro se entregará nesta segunda-feira.

O delegado, que assumiu o caso hoje, informa que a defesa não forneceu informações sobre o paradeiro de Alcino. Os advogados já sinalizam que adotarão o argumento de que o fazendeiro agiu sob forte emoção. Três advogados atuam na defesa do fazendeiro: Upiran Jorge Gonçalves, Leopoldo Azuma e Flávio Nezakaza.


O advogado e pastor Paul Oserow foi morto com quatro tiros de pistola. O fazendeiro foi apontado como autor dos disparos. Ele é dono de empresa agropecuária e tinha ido ao cartório para transferir um imóvel adquirido pelo seu filho por R$ 10 mil. O problema na transferência ocorreu porque não houve a averbação do divórcio de Oserow.

Após matar o homem, ele colocou a arma na cintura, saiu caminhando, entrou na caminhonete S-10 (placas HTR-1935) e foi embora. Alcino Campos mora em uma fazenda no município de Itaporã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)