Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2010 13:43

Acusado de matar advogado deve se apresentar às 15h

Campo Grande News/ Aline dos Santos e Ângela Kempfer

O fazendeiro Alcino Dias Campos, de 73 anos, acusado de matar o advogado Paul Oserow, deve se apresentar à polícia às 15h desta segunda-feira. O crime aconteceu na última sexta-feira à tarde, no cartório do 1º Ofício de Dourados.

De acordo com o delegado João Alves Queiroz, do 1º DP (Distrito Policial), os advogados do fazendeiro foram hoje à delegacia e renovaram a promessa de que o fazendeiro se entregará nesta segunda-feira.

O delegado, que assumiu o caso hoje, informa que a defesa não forneceu informações sobre o paradeiro de Alcino. Os advogados já sinalizam que adotarão o argumento de que o fazendeiro agiu sob forte emoção. Três advogados atuam na defesa do fazendeiro: Upiran Jorge Gonçalves, Leopoldo Azuma e Flávio Nezakaza.


O advogado e pastor Paul Oserow foi morto com quatro tiros de pistola. O fazendeiro foi apontado como autor dos disparos. Ele é dono de empresa agropecuária e tinha ido ao cartório para transferir um imóvel adquirido pelo seu filho por R$ 10 mil. O problema na transferência ocorreu porque não houve a averbação do divórcio de Oserow.

Após matar o homem, ele colocou a arma na cintura, saiu caminhando, entrou na caminhonete S-10 (placas HTR-1935) e foi embora. Alcino Campos mora em uma fazenda no município de Itaporã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)