Cassilândia, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

25/09/2018 13:00

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia

Midiamax

O acusado de matar a tiros Wando Maximinio Nunes, de 17 anos, e jogar o corpo dentro do córrego Lageado, na BR-163, no último domingo (23), se apresentou à polícia nesta terça-feira (25), Alex Alexandre Marques de 26 anos.

Lindomar Moreira dos Santos de 23 anos foi preso no mesmo dia doa crime horas depois, na região do bairro Lageado. Seu primo Leandro que participou na ocultação do cadáver de Wando estava foragido, mas acabou preso na noite desta segunda-feira (24). O local onde ele foi preso não foi revelado.

Alex Alexandre se apresentou à polícia nesta terça (25) acompanhado de seu advogado. Ele não falou com a imprensa. Mas o advogado Cairo Prazão contou ao Jornal Midiamax, que o tiro desferido na nuca de Wando teria sido acidental, e que a vítima e seu cliente não tinham rixa alguma como foi dito por Lindomar em depoimento.

Alex estava em condicional pelo crime de tráfico de drogas, em 2014. Ele tem outras passagens como um homicídio em 2016, lesão corporal, violência doméstica e latrocínio quando adolescente.

A versão contada por Lindomar em depoimento de que Wando teria encontrado com Alex logo pela manhã de domingo (23) e que a vítima estava com uma arma de brinquedo, momento em que o autor tirou um revólver da cintura e acidentalmente efetuou um disparo na nuca, também foi sustentada pelo advogado de Alex.

O crime
A polícia foi acionada pela manhã de domingo (23), após moradores das imediações avistarem o corpo dentro do córrego. O corpo apresentava tatuagens no braço direito, com desenhos de palhaços, dados e do às de espada. A vítima foi morta com um tiro na nuca.

A estrada vicinal também apresentava rastros de sangue, que podem indicar que o corpo foi arrastado até o local onde foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 06 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)