Cassilândia, Terça-feira, 02 de Março de 2021

Últimas Notícias

05/04/2017 13:37

Acusado de matar a ex-sogra a golpes de tábua de carnes vai a júri

Wendy Tonhati, Midiamax
Acusado de matar a ex-sogra a golpes de tábua de carnes vai a júri

Cristiano Caetano de Souza, 29 anos, será submetido a júri pelo crime de homicídio qualificado, na 1ª Vara de Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de matar a ex-sogra, Carmita Gonçalves Garcia, 64 anos, no dia 29 de agosto de 2016.

Carmelita não aceitava o relacionamento da filha com Cristiano e foi assassinada com golpes de tábua de carnes. A filha da idosa disse aos policiais que a mãe e o namorado não tinham um bom relacionamento. Por isso, terminou o namoro, o que teria deixado o acusado furioso.

“Posto isso, pronuncio o acusado Cristiano Caetano de Souza a fim de que seja submetido a julgamento pelo egrégio Tribunal do Júri desta Comarca, sob a acusação de prática dos delitos capitulados no artigo 121, §2º, incisos I, II, IV e VI do Código Penal, com relação à vítima Carmita Gonçalves Garcia”, diz a publicação no Diário da Justiça do Mato Grosso do Sul, desta quarta-feira (5).

Crime

Depois de depoimentos contraditórios e de a polícia encontrar várias digitais do acusado no local, ele acabou preso. A filha da vítima disse em depoimento à polícia que manteve um relacionamento de três anos com Cristiano.

Após colocar um fim no relacionamento, ele teria ria dado um prazo para ela decidir se ficaria com a mãe ou com ele. Após a jovem informar que não reataria o namoro, o ex-namorado teria ficado descontrolado passando a fazer ameaças.

 

Matéria de autoria do Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 02 de Março de 2021
Segunda, 01 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)