Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2005 08:26

Acusado de homicídio qualificado é condenado a 6 anos

TJ/MS

Realizado na manhã de ontem (13), na 1ª Vara do Tribunal do Júri, na Capital, o julgamento do réu preso E.C.M., acusado de homicídio qualificado (por motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima e ocultação de cadáver).

Consta dos autos nº 001.93.001924-4, que o acusado foi denunciado porque no dia 28 de junho de 1992, às 23h, no Bairro Tiradentes, em campo Grande, fazendo uso de uma arma de fogo, desferir tiros contra a vítima Wellington Fernandes, provocando-lhe a morte.

Durante o julgamento, a defesa pediu o afastamento das qualificadoras e com relação ao delito de ocultação de cadáver sustentou a negativa de autoria. Os jurados consideraram o réu culpado e, observando a primariedade do acusado, antecedentes, conseqüências do crime e a vitimologia, o juiz fixou a pena-base um pouco acima do mínimo legal, isto é, 07 anos de reclusão.

Tendo em vista a confissão espontânea e a menoridade relativa, o magistrado reduziu a pena em 01 ano, tornando-a definitiva em 06 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado. Com relação ao crime de ocultação de cadáver, o réu foi absolvido das imputações que lhe foram atribuídas.

Autoria do texto: Marília Capellini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)