Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2015 08:51

Acusado de ferir gerente de fast food a tiros é preso ao passear no Centro

Campo Grande News

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande prenderam na manhã de ontem (13), Wellington Moreira, 18 anos, suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram o comerciante Danny Alexandre Huang, 41 anos, em uma tentativa de homicídio na noite do dia 21 de dezembro. A vítima gerencia o Hadiji, um restaurante fast-food na Rua Pedro Celestino. O suposto autor é um ex-funcionário do local, assim como Gilson Duarte, 20, outro envolvido no crime e que está foragido.

De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, Wellington foi detido enquanto transitava pela área central da Capital. Um mandado de prisão preventivo já havia sido expedido pela Justiça. Ele negou as acusações, mas segundo Medina, tudo indica que o jovem foi o responsável por dar os tiros que feriram Danny gravemente no rosto. "As características dele batem com a do suspeito, entre outras evidências”, explicou.

No dia da tentativa de homicídio, os dois ex-funcionários de Danny chegaram ao local e atiraram. O comerciante foi atingido na boca e na altura do olho, sendo socorrido em estado grave. Ele se recupera, mas sua saúde ainda inspira cuidados. As causas do crime ainda não foram divulgadas. A arma utilizada na ação também não foi encontrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)