Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2014 20:30

Acusado de estuprar jovem mandou pedido de amizade no Facebook

Campo Grande News

O principal suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no último dia 16 em uma loja no Parque Novos Estados, em Campo Grande, teria enviado à vítima uma solicitação de amizade no Facebook. O fato teria ocorrido no dia do crime.

Fontes dentro da Polícia Civil confirmaram que um perfil na rede social, com o nome do suspeito Emanuell de Jesus Meireles, 23 anos, quis adicionar a jovem. Ainda não é possível afirmar se o perfil do usuário é verdadeiro ou falso.

O acusado foi reconhecido pela vítima. Ele prestou depoimento em uma das Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital, mas foi liberado em seguida porque no dia não havia elementos suficientes para ele ser preso.

No dia do crime, a polícia solicitou exames para constatar se houve sexo vaginal e anal, além de pedir análise para ver se houve agressão. Os exames poderão confirmar o estupro e revelar se o DNA de Emanuell é o mesmo do autor. Os resultados devem sair em até 30 dias.

A vítima prestou depoimento à polícia no dia 17 de janeiro e a investigações são comandadas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A reportagem entrou com contato com as delegadas da Deam para confirmar a investigação sobre o Facebook, mas ambas estavam em reunião e não puderam atender os telefonemas.

Caso – Por volta das 16 horas doa dia 16 de janeiro, a funcionária de uma loja no Parque Novos Estados estava sozinha na empresa, que fica na Avenida Senhor do Bonfim, quando foi surpreendida por um homem que portava uma faca.

O suspeito a teria levado ao banheiro e cometido o estupro. A ação durou menos de 10 minutos e a vítima foi encontrada pela dona da empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)