Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2012 19:52

Acusado de envolvimento na morte de vereador de Alcinópolis vai a júri amanhã

TJMS

Está marcado para esta sexta-feira (17), a partir das 8 horas na 2ª Vara do Tribunal do Júri, o julgamento do réu A.S.F., conhecido como “Cido”. Ele foi denunciado no artigo 121, §2º, incisos I e IV (homicídio por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima).

Segundo conta na denúncia, no dia 26 de outubro de 2010, ao lado do hotel Vale Verde, em Campo Grande, I. M., vulgo “Vaca Magra”, desferiu tiros contra Carlos Antônio Costa Carneiro, causando-lhe a morte. Ainda de acordo com a denúncia, V.V. concorreu para o crime porque pagaria R$ 20 mil para “Vaca Magra” assassinar a vítima. Ele também teria fornecido a arma utilizada no homicídio. Além disso, a denúncia sustenta que V.V. teria sido o intermediador ente o mandante do delito, ainda não identificado, e os executores.

O acusado “Cido” também teve participação no crime porque transportou I.M. em uma motocicleta até o local dos fatos e o auxiliou na tentativa de fuga. Com isso, discorre a denúncia que eles agiram por motivo torpe, pois visaram o recebimento de recompensa, e utilizaram de recurso que dificultou a defesa da vítima, pegando-a de surpresa.
Os réus foram presos em flagrante no dia 26 de outubro de 2010. Depois disso, I.M. impetrou Habeas Corpus com pedido de liminar, argumentando que era necessário seu encaminhamento ao hospital ou a sua remoção para estabelecimento penal com enfermaria ou ainda, se possível, sua liberdade. A.S.F. também pleiteou sua liberdade provisória. O pedido foi denegado em ambos os casos.

Para não lhe causar prejuízo ou excesso de prazo no andamento dos autos, A.S.F. teve seu processo separado dos demais acusados de envolvimento no homicídio. Em razão disso, ele irá a júri popular amanhã.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social - imprensa.forum@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)