Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2015 14:00

Acusado de dar cinco tiros em soldado do bombeiro se entrega à polícia

Campo Grande News

O acusado (33 anos) de dar cinco tiros no soldado do Corpo de Bombeiros, Fabrício de Lima Teixeira, 26, na segunda-feira (17), se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 9h50, na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba - distante 422 km da Capital.

Segundo informações do site Interativo, o homem disse estar arrependido e repetiu várias vezes que não é perigoso. "Me colocaram como bandido perigoso, não sou, sou comerciante, da cidade. Quero dizer para meus amigos e para todo mundo, pedir perdão pelo que fiz e também deixar gravado, vim me entregar, deixar beijo e abraço para minha filha, estou disposto aqui sem nenhum arranhão nem nada a pagar pelo que fiz”, disse o suspeito.

O homem deu cinco tiros em Fábricio, enquanto ele atendia uma ocorrência em uma escola. O acusado chegou em uma motocicleta, atirou no bombeiro e fugiu. Ele passou três dias foragido e não deu detalhes do motivo que o fez cometer o crime.

Hoje, ao se entregar o rapaz reforçou estar arrependido, alegando que é apenas um comerciante da cidade. “Arrependi muito, tenho comércio, muitas coisas para resolver em minha vida, nunca desrespeitei autoridade. Me colocaram como bandido só porque atirou no policial. Espero que tudo possa dar certo, minha família é crente está me apoiando, sei que existe justiça e Deus e o que ele por para mim pagar eu vou fazer”, concluiu.

Ele está prestando depoimento neste momento ao delegado Francisco Antônio Moreira, na delegacia de Paranaíba. O delegado já havia pedido e a prisão preventiva do suspeito foi decretada nesta manhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)