Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2013 18:18

Acusado de causar acidente é condenado a 19 anos de reclusão

TJMS

Na tarde desta quarta-feira (05), durante julgamento realizado pela 2º Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, C.P. de S. foi condenado à pena de 19 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de homicídio contra as vítimas Wellington Gonçalves da Silva e Michelle de Lima Pontes, a 1 ano detenção e 10 dias-multa e a 6 meses de detenção pelo delito de dirigir sem habilitação, todos em regime fechado.

Consta na denúncia que no dia 15 de maio de 2010, por volta das 23h40, na rodovia BR 262, km 319, em Campo Grande, C.P. de S. conduzia o veículo modelo Renault Logan quando invadiu a pista e colidiu frontalmente com a motocicleta marca Honda, modelo CBX 250 Twister, ocupada por Wellington Gonçalves da Silva e Michelle de Lima Pontes, ocasionando a morte do casal. O réu estaria dirigindo o veículo em via pública alcoolizado, com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a seis decigramas, além de não estar com sua carteira de habilitação.

Por maioria dos votos declarados, o Conselho de Sentença condenou C.P. de S. pelos crimes de homicídio qualificados por recurso que dificultou a defesa das vítimas Wellington e Michelle e também pelos crimes de embriaguez ao volante e direção em veículo sem habilitação.

Em relação à definição da pena, o magistrado fixou em 19 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de homicídio contra as vítimas Wellington e Michelle. Para o delito de embriaguez ao volante, o réu foi condenado a 6 meses de detenção e 10 dias-multa, em razão de 1/30 do salário mínimo da época do acidente e, por fim, a 6 meses de detenção pelo delito de direção sem habilitação, todos em regime fechado. Como efeito secundário da sentença, o juiz cassou a habilitação do réu pelo tempo da condenação.

 

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação Social - imprensa.forum@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)