Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2007 06:23

Acusado de atirar por traição foi condenado a cinco anos

TJMS

W.L.R. acusado de disparar arma de fogo, por traição, contra A.A.R. durante festa junina, foi condenado a cinco anos de reclusão a serem cumpridos em regime semi-aberto. O julgamento foi hoje (21), às 8 horas, diante do Tribunal do Júri , que reconheceu o crime cometido e a intenção de matar a vítima.
A ocorrência foi no dia 14 de julho de 2006, por volta das 21h30min, durante uma festa junina, diante do Centro Comunitário do Bairro Nascente Segredo, localizado no cruzamento das Ruas Domingos Ramos e Lurvino Bicudo, em Campo Grande.

No processo crime nº 001.06.031790-7, W.L.R foi julgado por tentativa de homicídio prevista no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, parágrafo 2º, inciso IV, que qualifica a pena pela prática de traição e dificuldade de defesa, além de ter tentado consumar o crime mas foi dificultado por circunstâncias alheias à vontade do autor (artigo 14, inciso II). Recaiu também sobre o acusado o artigo 12 da Lei 10.826/2003, conhecida como "Estatuto do Desarmamento", e todo o artigo 69 do CPB, que regula a prática de dois ou mais crimes, idênticos ou não. O acusado perdeu a posse da arma.

De acordo com os autos do processo, a vítima não conhecia o denunciado, apenas sabia que este já havia atentado contra a vida de seu irmão, V.A. da C.. No dia dos fatos, o denunciado e a vítima estavam em uma festa junina, sendo que o acusado estava portando um revólver calibre 38 e aproximou-se por trás da vítima, que estava acompanhada de sua família, desferindo-lhe um tiro, que atingiu as costas de A.A.R.

Após o tiro, a vítima se abaixou e, quando olhou para trás, viu o acusado com o revólver empunhado, pronto para mais um tiro, quando uma terceira pessoa bateu no braço do denunciado, impedindo que a empreitada criminosa prosseguisse.
Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)