Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2010 18:23

Acusado de assassinato em show de Luan Santana é condenado

TJMS

Terminou no início da tarde desta terça-feira (10) o julgamento do réu. M. G. da S., acusado de envolvimento na morte de Márcio Junio de Souza Tomiati, em agosto de 2009, durante um show do cantor sertanejo Luan Santana, realizado no Parque das Nações Indígenas. O conselho de sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri, por maioria de votos, considerou o réu culpado. O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, fixou a pena em 15 anos de reclusão.

M. G. da S. foi condenado com base no art. 121, § 2º, inciso I (motivo torpe), do Código Penal. Conforme os autos, o assassinato ocorreu no dia 25 de agosto de 2009, às 22 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, quando M. G. da S. imobilizou a vítima para que o adolescente C. M. de S. desferisse os golpes de canivete, causando a morte de Márcio Tomiati.

Na sentença condenatória, o magistrado salientou que “ O fato ocorreu num show musical do cantor Luan Santana onde participavam aproximadamente 70 mil pessoas, inclusive crianças, que comemoravam o aniversário de 110 anos desta Capital, o que revela indiferença do acusado para com a sociedade, principalmente aos trabalhadores que se divertiam e, como se sabe, fatos desta natureza transformam-se em tumulto, pânico e correria, razão pela qual muitas pessoas deixam de participar de eventos públicos da espécie”.

Quanto aos demais acusados pelo assassinato, o adolescente C. M. de S responde a processo na Vara da Infància e Juventude e último acusado, F. V. F. da Silva foi impronunciado por falta de provas que comprovassem seu envolvimento no crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)