Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acusado de abusar sexualmente de criança de 11 anos é preso

Jovem Sul News/ Nobertino Angeli - 16 de julho de 2013 - 15:43

Na manhã desta terça-feira, 16 de julho, às 06 horas, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, a operação faz parte da Força Tarefa de Combate à Criminalidade e cumpriu um mandado de prisão preventiva, busca e apreensão expedidos pelo Juiz.

Foi preso preventivamente um homem suspeito de abusar sexualmente uma criança de onze anos de idade, há pouco mais de uma semana.

Segundo o Delegado, a criança/vítima notificou a Delegacia sobre os abusos que caracterizam, em ato libidinoso diverso da conjunção carnal, os quais teriam sido perpetrados em lugar ermo da cidade. O caso teria ocorrido dentro do veículo do acusado.

Ainda a vítima apresentou na Delegacia diálogo registrado em rede social, onde a mesma havia revelado ao investigado a sua idade, fato este anterior à perpetração dos abusos notificados.

Maiores informações não foram divulgadas visando a preservação da vítima e o sigilo das investigações. O acusado está detido na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO Google News