Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2013 15:43

Acusado de abusar sexualmente de criança de 11 anos é preso

Jovem Sul News/ Nobertino Angeli

Na manhã desta terça-feira, 16 de julho, às 06 horas, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, a operação faz parte da Força Tarefa de Combate à Criminalidade e cumpriu um mandado de prisão preventiva, busca e apreensão expedidos pelo Juiz.

Foi preso preventivamente um homem suspeito de abusar sexualmente uma criança de onze anos de idade, há pouco mais de uma semana.

Segundo o Delegado, a criança/vítima notificou a Delegacia sobre os abusos que caracterizam, em ato libidinoso diverso da conjunção carnal, os quais teriam sido perpetrados em lugar ermo da cidade. O caso teria ocorrido dentro do veículo do acusado.

Ainda a vítima apresentou na Delegacia diálogo registrado em rede social, onde a mesma havia revelado ao investigado a sua idade, fato este anterior à perpetração dos abusos notificados.

Maiores informações não foram divulgadas visando a preservação da vítima e o sigilo das investigações. O acusado está detido na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul à disposição da justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)