Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2005 12:47

Acrissul empossa nova diretoria amanhã

O presidente reeleito na Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho Neto, e os respectivos membros da diretoria, que venceram no dia 15 de maio as eleições da entidade, tomam posse amanhã, 17 de junho, em cerimônia que será realizada às 20 horas, no Tartersal de Elite Fábio Zahran, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

Laucídio venceu pela quarta vez a disputa pela presidência da Associação prometendo dar continuidade às lutas em favor da classe e também otimizando a cada ano a Expogrande, que já está entre as maiores feiras pecuárias do Brasil. Segundo ele, os resultados da eleição o obrigam a retribuir com trabalho, frente à entidade, a confiança dos produtores. Encabeçando a chapa “Tradição Responsável”, Laucídio venceu nas urnas com 389 votos na disputa contra a chapa “Acrissul de Todos”, liderada por Cícero de Souza. A vitória garantiu a mandato para o biênio 2005-2007.

Para Laucídio Coelho Neto, a plataforma de campanha de sua chapa baseou-se na extensa lista de serviços prestados pela atual diretoria à Acrissul e ao setor agropecuário de Mato Grosso do Sul. Segundo ele, a disputa foi saudável e serviu para reabrir a discussão em torno de problemas que a associação ainda enfrenta, principalmente em relação à realização da Expogrande (Exposição Agropecuária e Industrial de Campo Grande). “Tivemos 70% dos votos e isso é prova clara que temos de aprovação dos serviços até aqui realizados. Fiquei muito satisfeito com a disputa porque nos obrigou a mostrar mais claramente nossas idéias e nosso trabalho e não acho que desmereceu nenhuma das partes,” disse.

Entre os principais itens citados por Laucídio para a gestão, ele ressalta a reavaliação da Expogrande de forma e incrementar ainda mais a feira e uma articulação maior dos produtores em busca de maior poder de negociação dos interesses da classe produtores do Estado.



Assessoria de Imprensa da Acrissul
Via Livre Comunicação Rural

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)