Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2006 13:26

Acrissul discute mercado europeu para carne brasileira


Discutir as potencialidades, práticas e estratégias necessárias para ampliar o mercado da carne brasileira na Europa é o objetivo da palestra "Carne bovina brasileira: o que o mercado europeu quer?", que será realizada dia 16 de novembro, às 17 horas, no auditório da Acrissul durante a Expoinel MS 2006.

A ampliação e a consolidação do mercado da Europa para o Brasil é fundamental especialmente nesta hora em que o rebanho brasileiro cresceu demais, em quantidade e qualidade, e que a abertura de novos mercados ou a ampliação dos mercados já conquistados é uma brutal necessidade. Especialmente levando-se em conts as dificuldades existentes para ampliar o consumo de carne vermelha no mercado brasileiro.

Quem vai falar sobre o assunto é o francês Jean-Yves Carfantan, economista, pós-graduado em Comércio Internacional pela Universidade de Paris-Nanterre, autor de diversos livros sobre Comércio Agrícola e Globalização, representante da Fesia (Federação Francesa das Escolas de Engenharia em Agricultura) no Mercosul, e consultor em Agronegócio da Céleres Consultoria.

O evento faz parte da Programação da Expoinel MS 2006, que acontece de 9 a 19 de novembro em Campo Grande – MS. A palestra com Jean-Yves Carfantan é uma realização da Lida Agro-revista em parceria com Funar-Senar/MS, Seprotur (Secretaria Estadual de Produção e Turismo), Satur (Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia), Granos Corretora, Associação dos Produtores de Novilho Precoce de MS, Acrissul, Expoinel MS, Zoom rural e Vermelho Grill.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)