Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2006 13:26

Acrissul discute mercado europeu para carne brasileira


Discutir as potencialidades, práticas e estratégias necessárias para ampliar o mercado da carne brasileira na Europa é o objetivo da palestra "Carne bovina brasileira: o que o mercado europeu quer?", que será realizada dia 16 de novembro, às 17 horas, no auditório da Acrissul durante a Expoinel MS 2006.

A ampliação e a consolidação do mercado da Europa para o Brasil é fundamental especialmente nesta hora em que o rebanho brasileiro cresceu demais, em quantidade e qualidade, e que a abertura de novos mercados ou a ampliação dos mercados já conquistados é uma brutal necessidade. Especialmente levando-se em conts as dificuldades existentes para ampliar o consumo de carne vermelha no mercado brasileiro.

Quem vai falar sobre o assunto é o francês Jean-Yves Carfantan, economista, pós-graduado em Comércio Internacional pela Universidade de Paris-Nanterre, autor de diversos livros sobre Comércio Agrícola e Globalização, representante da Fesia (Federação Francesa das Escolas de Engenharia em Agricultura) no Mercosul, e consultor em Agronegócio da Céleres Consultoria.

O evento faz parte da Programação da Expoinel MS 2006, que acontece de 9 a 19 de novembro em Campo Grande – MS. A palestra com Jean-Yves Carfantan é uma realização da Lida Agro-revista em parceria com Funar-Senar/MS, Seprotur (Secretaria Estadual de Produção e Turismo), Satur (Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia), Granos Corretora, Associação dos Produtores de Novilho Precoce de MS, Acrissul, Expoinel MS, Zoom rural e Vermelho Grill.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)