Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2013 21:15

Acredite: O América de Rio Preto luta para não cair para a 4ª divisão paulista

FPF

O América estreou seu novo treinador, Wagner Miranda, na última quarta-feira e arrancou um empate por 1 a 1 contra o Sertãozinho. O resultado não modificou a situação do time de São José do Rio Preto, que permanece em 15º na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista.

Wagner elogiou o desempenho dos atletas e falou da primeira impressão que teve da equipe. “O grupo é bom e poderia estar brigando por G8. Eles são brigadores e guerreiros. Foi um empate com sabor de vitória. Nosso objetivo era pontuar”, disse o comandante.

Com somente três pontos a mais que o primeiro colocado na zona de rebaixamento, o América tem pela frente dois confrontos difíceis: Flamengo, fora de casa, e Votuporanguense, no Benedito Teixeira. “Eu conversei bastante com eles. Para virar a página, escrever uma página vitoriosa, só depende deles. Eles reagiram numa partida com um time muito bom, bem armado e fechado, com jogadores experientes, fora de casa, com pressão da torcida e pressão do fantasma do rebaixamento”, falou o técnico. “Eles estão de parabéns”, completou.

Baixa

O volante Paulo não faz mais parte do América. O jogador pediu dispensa da equipe e aguarda a documentação para ser liberado.

“Após o jogo do Novorizontino o Paulo foi embora e voltou só na terça-feira. Aí ele queria ir para o jogo contra o Sertãozinho. Eu disse que não ia deixar de tirar alguns jogadores que chegaram no horário. Aí ele foi na diretoria e se desligou do América”, explicou Wagner.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)