Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Últimas Notícias

28/07/2007 05:45

ACP aprova indicativo de paralisação para 8 de agosto

Humberto Marques/Campo Grande News

Profissionais da rede estadual de educação definiram em assembléia na quinta-feira (26 de julho) aprovar indicativo de paralisação para 8 de agosto. A medida foi tomada em razão do governo do Estado estabelecer “reajuste zero” para os trabalhadores neste ano. “Esta manifestação será um sinal de alerta para que a população tome conhecimento do descontentamento dos servidores com essa política apresentada pela atual administração”, afirmou Geraldo Alves Gonçalves, presidente da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), por meio de nota encaminhada à imprensa.

A decisão será apresentada no dia 1º de agosto na assembléia geral extraordinária da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, a Fetems pretende anunciar posição dos 69 sindicatos filiados quanto à não aplicação de reajuste ao funcionalismo estadual. A ACP também pleiteia a avaliação do desempenho escolar sem devido investimento, capacitação dos educadores, melhorias na qualidade do ensino público, gestão democrática, decretos e resoluções que atingem direitos das categorias e exclusão dos aposentados do abono a ser aplicado em 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Abril de 2019
Quinta, 25 de Abril de 2019
15:03
Cassilândia
09:00
Santo do dia
03:00
Transporte Rodoviário
Quarta, 24 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)