Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2007 05:45

ACP aprova indicativo de paralisação para 8 de agosto

Humberto Marques/Campo Grande News

Profissionais da rede estadual de educação definiram em assembléia na quinta-feira (26 de julho) aprovar indicativo de paralisação para 8 de agosto. A medida foi tomada em razão do governo do Estado estabelecer “reajuste zero” para os trabalhadores neste ano. “Esta manifestação será um sinal de alerta para que a população tome conhecimento do descontentamento dos servidores com essa política apresentada pela atual administração”, afirmou Geraldo Alves Gonçalves, presidente da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), por meio de nota encaminhada à imprensa.

A decisão será apresentada no dia 1º de agosto na assembléia geral extraordinária da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, a Fetems pretende anunciar posição dos 69 sindicatos filiados quanto à não aplicação de reajuste ao funcionalismo estadual. A ACP também pleiteia a avaliação do desempenho escolar sem devido investimento, capacitação dos educadores, melhorias na qualidade do ensino público, gestão democrática, decretos e resoluções que atingem direitos das categorias e exclusão dos aposentados do abono a ser aplicado em 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)