Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Açougueiro é espancado por nove horas, despido e amarrado por ladrões

Midiamax - 09 de fevereiro de 2018 - 15:20

Foram nove horas de tortura e ameaças de morte que um açougueiro de 50 anos foi submetido em um assalto seguido de sequestro, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O açougueiro foi sequestrado por volta das 21 horas desta quinta (8) conseguindo se livrar apenas as 6 horas da manhã desta sexta-feira (9). Ele contou que estava em um bar e ao ir pagar a conta foi abordado por dois homens, que vestiram um saco preto na sua cabeça.

Ele foi colocado dentro de um carro e teve as mãos amarradas com um cadarço. Os bandidos roubaram R$ 700, que estavam em um dos seus bolsos. O açougueiro foi levado para próximo de uma indústria, às margens do Rio Paraná.

Ainda de acordo com o site JP News, ele foi agredido com vários socos no rosto, além de ser açoitado nas costas e rosto. A todo momento era ameaçado de morte pelos autores que pediam mais dinheiro.

Depois de ser espancado, o açougueiro foi despido e levado para a água. Ele foi abandonado no local pelos bandidos que fugiram com seu carro. A vítima conseguiu pedir ajuda a funcionários de uma empresa que fica nas proximidades.

A polícia foi acionada, mas ninguém foi localizado e o caso é investigado.

SIGA-NOS NO Google News