Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acosta ou Herrera? Mano mantém dúvida

Agência Corinthians - 10 de fevereiro de 2008 - 09:58

O Timão realizou na manhã de ontem, em Itu, o último treinamento antes da partida de hoje, contra o Ituano. O técnico Mano Menezes ainda não definiu a equipe titular para a partida e uma das dúvidas é a escalação de Acosta. O atacante viajou para o Uruguai na quinta-feira para renovar seu visto de trabalho e só retornou nesta sexta à noite, perdendo assim dois dias de treinos.

“A gente vai decidir isso só nas últimas horas”, declarou Mano. “Também vamos conversar em relação ao adversário, passar para os jogadores aquelas informações que nós julgamos muito importantes e depois tomar a decisão”, completou o treinador.

Mano ainda comentou sobre as características de cada jogador e da partida em Itu. “O Acosta é mais técnico, enquanto o Herrera briga mais com os zagueiros, dá combate. O jogo de hoje deve ser mais disputado e o gramado não é tão bom quanto o de Barueri ou do Morumbi, por isso vamos ter que brigar mais dentro de campo, especialmente pela segunda bola”, explicou o técnico do Timão.

SIGA-NOS NO Google News