Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acordo político pode tirar Dentinho do Patriota, pelo motivo que deixou o PSDB

João Girotto - 30 de março de 2020 - 12:30

O Cassilândia Noticias publicou no final de semana que Armando do Café teria convidado a ex-secretária de Educação Márcia Reis para o cargo de vice-prefeito.

Foi dito que ainda faltava alguma coisa para bater o martelo.

Existiria uma possibilidade de Jair , do PSDB, não sair candidato, como tem dito, e apoiasse a chapa de Armando, do Patriota. Assim, como já afirmou, o PSDB teria que lançar o vice. Falou-se na esposa de Jair, a ex-vereadora Claudete Dosso. Neste caso teria que renunciar do cargo até amanhã. Já disse o prefeito que a palavra renúncia não consta de sua vida pública

Acredito, que em função da noticia houve uma reação por parte do vereador Dentinho. Ele foi taxativo, dizendo que ele e lideres do partido Patriotas em Cassilândia não aceitam o apoio do prefeito Jair Boni.

Explicou que saiu do PSDB por divergências de opinião e política com o atual prefeito e como um dos líderes do Patriota não aceitaria a composição.

Respondi ao Dentinho, que: o Armando nunca escondeu que aguarda o apoio do prefeito Jair Boni, caso não se candidate a reeleição e perguntei: “Tá, como fica sua posição caso ocorra o entendimento, permanece ou cai fora?”

A resposta: “Aí tenho que ver o que vou fazer. Aí fica difícil de permanecer”.

SIGA-NOS NO Google News