Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acordo: comissão partidária deve dar resposta amanhã

27 de junho de 2004 - 16:17

A comissão partidária, formada por alguns partidos políticos de Cassilândia, deve dar uma decisão amanhã, sobre o apoiamento ou não, à candidatura de José Donizete(PT). Foi dado um prazo, até o dia 25 à meia noite, para que se concretizasse, por parte do governo, pelo menos uma indústria para Cassilândia. Donizete, entende que ao fazer a entrega do documento assinado pelo secretário de Fazenda, da aquisição de uma gleba de terras, para a instação da indústria de filetagem de peixes, cumpriu o compromisso. O prefeito Jair Boni, que pode ser candidato à reeleição ou renunciar de sua pretensão e apoiar o candidato do Governo, explicou que a comissão partidária terá a palavra final. "O que decidir eu acompanho", falou na Rádio Patriarca.
Um membro da comissão, disse que a função do grupo foi manter contatos com José Donizete, inclusive, sugerindo a data do dia 25. Uma pessoa ligada ao prefeito contou que ele está bastante tranquilo, mas não está falando sobre o assunto. Comentou-se até, que estaria sendo feita uma consulta popular.
Apesar das conversas de bastidores, o certo é que amanhã, o prefeito Jair deverá se pronunciar oficialmente, à respeito do assunto.
Jair Panucci do PPS, diz que a cidade não terá candidato único. Seu partido tem nome para lançar, pode ser inclusive o seu. A temperatura política aumenta na cidade.

SIGA-NOS NO Google News