Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2004 16:17

Acordo: comissão partidária deve dar resposta amanhã

A comissão partidária, formada por alguns partidos políticos de Cassilândia, deve dar uma decisão amanhã, sobre o apoiamento ou não, à candidatura de José Donizete(PT). Foi dado um prazo, até o dia 25 à meia noite, para que se concretizasse, por parte do governo, pelo menos uma indústria para Cassilândia. Donizete, entende que ao fazer a entrega do documento assinado pelo secretário de Fazenda, da aquisição de uma gleba de terras, para a instação da indústria de filetagem de peixes, cumpriu o compromisso. O prefeito Jair Boni, que pode ser candidato à reeleição ou renunciar de sua pretensão e apoiar o candidato do Governo, explicou que a comissão partidária terá a palavra final. "O que decidir eu acompanho", falou na Rádio Patriarca.
Um membro da comissão, disse que a função do grupo foi manter contatos com José Donizete, inclusive, sugerindo a data do dia 25. Uma pessoa ligada ao prefeito contou que ele está bastante tranquilo, mas não está falando sobre o assunto. Comentou-se até, que estaria sendo feita uma consulta popular.
Apesar das conversas de bastidores, o certo é que amanhã, o prefeito Jair deverá se pronunciar oficialmente, à respeito do assunto.
Jair Panucci do PPS, diz que a cidade não terá candidato único. Seu partido tem nome para lançar, pode ser inclusive o seu. A temperatura política aumenta na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)