Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/06/2004 16:17

Acordo: comissão partidária deve dar resposta amanhã

A comissão partidária, formada por alguns partidos políticos de Cassilândia, deve dar uma decisão amanhã, sobre o apoiamento ou não, à candidatura de José Donizete(PT). Foi dado um prazo, até o dia 25 à meia noite, para que se concretizasse, por parte do governo, pelo menos uma indústria para Cassilândia. Donizete, entende que ao fazer a entrega do documento assinado pelo secretário de Fazenda, da aquisição de uma gleba de terras, para a instação da indústria de filetagem de peixes, cumpriu o compromisso. O prefeito Jair Boni, que pode ser candidato à reeleição ou renunciar de sua pretensão e apoiar o candidato do Governo, explicou que a comissão partidária terá a palavra final. "O que decidir eu acompanho", falou na Rádio Patriarca.
Um membro da comissão, disse que a função do grupo foi manter contatos com José Donizete, inclusive, sugerindo a data do dia 25. Uma pessoa ligada ao prefeito contou que ele está bastante tranquilo, mas não está falando sobre o assunto. Comentou-se até, que estaria sendo feita uma consulta popular.
Apesar das conversas de bastidores, o certo é que amanhã, o prefeito Jair deverá se pronunciar oficialmente, à respeito do assunto.
Jair Panucci do PPS, diz que a cidade não terá candidato único. Seu partido tem nome para lançar, pode ser inclusive o seu. A temperatura política aumenta na cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)