Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2005 08:56

Acordo com SP só derruba embargo sobre carne maturada

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Após horas de tentativa de negociação com o governo de São Paulo, ontem, o secretário de Produção de Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, disse que as negociações para entrada de boi gordo e leite estão indefinidas e devem ser tratadas via Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). A declaração foi dada durante entrevista concedida esta manhã ao programa Bom dia MS, da TV Morena, afiliada da Rede Globo.
Segundo o secretário, São Paulo recebe de 90 a 110 mil cabeças ao mês e os frigoríficos locais não comportam o abate deste excedente. Conforme o secretário, São Paulo deve publicar amanhã as normas para entrada de carne processada de Mato Grosso do Sul. “Não sei se vão aderir à questão do boi gordo e do leite”, disse.
Dagoberto também defendeu a punição de proprietários de fazendas comprovadamente receptores de animais contrabandeados com destinação de terras à reforma agrária. O foco de febre aftosa confirmado dia 8 de outubro em Eldorado ainda não teve sua origem identificada, mas as autoridades sanitárias suspeitam que seja o Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)