Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2014 17:46

Aconteceu o primeiro resultado zero a zero

FPF

Pelo Grupo F da Copa do Mundo 2014, Irã e Nigéria se enfrentaram em Curitiba (PR) nesta segunda-feira (16) e ficaram no empate sem gols, o primeiro 0 a 0 desta edição da Copa do Mundo.

Os primeiros minutos de partida viram o Irã pressionando e tentando o gol, mas a Nigéria conseguia excercer forte marcação e tentava arriscar oportunidades, como a de Onazi, aos nove minutos, que foi para fora.

Os nigerianos passaram a dominar a posse de bola e a se lançar mais ao gol, com os iranianos agora tendo a postura de esperar o contra-ataque e tendo de colocar Yobo em campo, no lugar do lesionado Oboabona.

Aos 30 minutos, Musa cobrou falta e Haghighi quase foi surpreendido, tendo de correr atrás da bola para fazer a defesa. A resposta iraniana veio três minutos depois, com Goochannejhad e defendida por Eneyama.

Os minutos finais de primeiro tempo foram marcados por muita briga pela bola mas poucas oportunidades reais de gol.

O Irã voltou para o segundo tempo buscando mais o ataque e Goochannejhad teve a primeira boa chance de gol da etapa final, batendo de fora da área e quase surpreendendo o arqueiro nigeriano.

Azeez bateu falta aos sete minutos e a bola foi direto para as mãos do goleiro iraniano. A Nigéria tocava a bola atrás de uma abertura no campo ofensivo. Emenike, aos 12 minutos, tentou sem sucesso a finalização, que foi para fora.

Em nova chance de Goochannejhad, a bola passou longe da meta de Eneyama. A Nigéria respondeu na tentativa de Ameobi cabecear a bola, sem sucesso. A partida continuava disputada, mas o gol insistiu em não sair na Arena da Baixada.

Os nigerianos foram ao ataque no final da partida e exerceram forte pressão em busca do gol, mas a partida acabou terminando no 0 a 0.

Próximos jogos de Irã e Nigéria pelo Grupo F da Copa do Mundo 2014

Argentina x Irã - 21/jun - 13h00 - Estádio do Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Nigéria x Bósnia-Herzegóvina - 21/jun - 19h00 - Arena Pantanal (Cuiabá-MT)

Ficha técnica.

Irã 0 x 0 Nigéria

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR);

Árbitro: Carlos Vera (ECU);
Assistentes: Christian Lescano (ECU) e Byron Romero (ECU)

Irã: Haghighi; Heydari (Shojaei), Hosseini, Sadeghi e Pouladi; Nekounam, Timotian, Haji Safi e Dejagah (Jahan Baksh); Montazeri e Ghoochannejhad.
Técnico: Carlos Queiroz.

Nigéria: Enyeama; Oboabona (Yobo), Omeruwo, Ambrose e Oshaniwa; Onazi, Obi Mikel, Azeez (Odemwinge); Moses (Ameobi), Emenike e Musa.
Técnico: Stephen Keshi.

CA: Timotian (IRÃ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)