Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2014 17:46

Aconteceu o primeiro resultado zero a zero

FPF

Pelo Grupo F da Copa do Mundo 2014, Irã e Nigéria se enfrentaram em Curitiba (PR) nesta segunda-feira (16) e ficaram no empate sem gols, o primeiro 0 a 0 desta edição da Copa do Mundo.

Os primeiros minutos de partida viram o Irã pressionando e tentando o gol, mas a Nigéria conseguia excercer forte marcação e tentava arriscar oportunidades, como a de Onazi, aos nove minutos, que foi para fora.

Os nigerianos passaram a dominar a posse de bola e a se lançar mais ao gol, com os iranianos agora tendo a postura de esperar o contra-ataque e tendo de colocar Yobo em campo, no lugar do lesionado Oboabona.

Aos 30 minutos, Musa cobrou falta e Haghighi quase foi surpreendido, tendo de correr atrás da bola para fazer a defesa. A resposta iraniana veio três minutos depois, com Goochannejhad e defendida por Eneyama.

Os minutos finais de primeiro tempo foram marcados por muita briga pela bola mas poucas oportunidades reais de gol.

O Irã voltou para o segundo tempo buscando mais o ataque e Goochannejhad teve a primeira boa chance de gol da etapa final, batendo de fora da área e quase surpreendendo o arqueiro nigeriano.

Azeez bateu falta aos sete minutos e a bola foi direto para as mãos do goleiro iraniano. A Nigéria tocava a bola atrás de uma abertura no campo ofensivo. Emenike, aos 12 minutos, tentou sem sucesso a finalização, que foi para fora.

Em nova chance de Goochannejhad, a bola passou longe da meta de Eneyama. A Nigéria respondeu na tentativa de Ameobi cabecear a bola, sem sucesso. A partida continuava disputada, mas o gol insistiu em não sair na Arena da Baixada.

Os nigerianos foram ao ataque no final da partida e exerceram forte pressão em busca do gol, mas a partida acabou terminando no 0 a 0.

Próximos jogos de Irã e Nigéria pelo Grupo F da Copa do Mundo 2014

Argentina x Irã - 21/jun - 13h00 - Estádio do Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Nigéria x Bósnia-Herzegóvina - 21/jun - 19h00 - Arena Pantanal (Cuiabá-MT)

Ficha técnica.

Irã 0 x 0 Nigéria

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR);

Árbitro: Carlos Vera (ECU);
Assistentes: Christian Lescano (ECU) e Byron Romero (ECU)

Irã: Haghighi; Heydari (Shojaei), Hosseini, Sadeghi e Pouladi; Nekounam, Timotian, Haji Safi e Dejagah (Jahan Baksh); Montazeri e Ghoochannejhad.
Técnico: Carlos Queiroz.

Nigéria: Enyeama; Oboabona (Yobo), Omeruwo, Ambrose e Oshaniwa; Onazi, Obi Mikel, Azeez (Odemwinge); Moses (Ameobi), Emenike e Musa.
Técnico: Stephen Keshi.

CA: Timotian (IRÃ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)