Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2007 06:50

Acompanhe a semana de O Profeta

Globo

Segunda-feira, 12/02/2007

Perigoso

Os agentes avisam que o delegado Moreira será afastado da polícia. Ruth entrega as vinte páginas do diário a Clóvis e afirma que vai atuar como diretora. Oscar diz a Clóvis que o golpe deu certo. Baby chora e Ester pede que ela se acalme. Moreira garante provar que as acusações são falsas. Percival assume a delegacia. Sônia tenta falar com Moreira para mostrar a inocência do delegado e acusa Clóvis de ter armado o falso flagrante. Clóvis tranca Sônia no quarto. Henrique pede perdão a Ester. Ester diz que o espírito de Rebeca vai levá-lo para o fundo do poço. Henrique discute com Tony ao saber do ocorrido, mas os dois se entendem. Flávio diz a Teresa que pediu a separação de Sofia e que ela transpareceu saber da filha deles. Teresa confirma que Lia e Sofia agiram juntas. Carola conta para Camilo o que Lia fez com Teresa. Todos se arrumam para o casamento. Rúbia vê nas cartas que Gisele será pobre, mas mente para a filha. Joélson observa Jonas e decide se vestir como ele, ir ao casamento, para entender porque ele mudou de vida. Gisele senta em uma cadeira com tinta fresca e mancha o vestido de noiva. Clóvis leva Sônia para um passeio e dirige com imprudência. Sônia se desespera, colocando a mão na barriga.

Terça-feira, 13/02/2007

À procura do diário

Clóvis diz que nada vai acontecer ao filho deles. Tainha chega cedo à igreja. Neusa discute com Tainha e pede que ele desista de Gisele. Edite manda que ela se acalme. Gisele chora com o vestido manchado. Rúbia diz que vai lavá-lo. Joélson tranca Jonas no banheiro de Tainha e finge ser ele. Os convidados aguardam impacientes. Arnaldo não consegue sentar nem ao lado de Teresa, nem de Carola. Abigail conta para Carola que Clóvis armou contra Moreira e que o diário de Laura está com Ruth. Carola sai com Arnaldo para procurar o diário. Gisele chora, pois seu vestido continua manchado. Rúbia encontra uma solução. Sônia se apavora quando Clóvis a leva para a beira de um precipício e finge que vai empurrá-la. Ela foge correndo e desmaia. Todos procuram a aliança que rola pela igreja. Lia e Ruth chegam em casa. Carola manda que Tony distraia as duas. Clóvis pede perdão a Sônia. Tainha faz uma declaração de amor no altar. Padre Olavo casa-os. Arnaldo e Carola escutam Ruth dizer que a chave do cofre do banco está em seu pescoço. Clóvis sugere levar Sônia para visitar Piragibe. Filomena convoca uma reunião na casa de Piragibe.

Quarta-feira, 14/02/2007

Mensagem do profeta

Moreira garante a Filomena que vai continuar a investigação do paradeiro de Marcos. Flávio promete fazer uma campanha em seu programa. Joélson conversa animadamente com Dedé. Edite avisa que aceita o seu pedido e Joélson não sabe do que se trata. Tarcísio, Francisco e Hilda levam Henrique ao centro, para livrá-lo do espírito obsessor. Tainha e Gisele viajam para a lua de mel. Edite se irrita ao ver Joélson de braço dado com Dedé. Zeca abre a porta do banheiro, Jonas sai e Edite o expulsa. Todos se escondem, ao verem que Clóvis está na porta da casa de Piragibe. Dedé se recusa a abrir a porta para Clóvis, que a destrata. Joélson toma as dores de Dedé. Carola e Arnaldo expulsam Clóvis. Camilo chantageia Lia e Ruth, para proteger a mãe, lhe promete dinheiro. Clóvis acusa Sônia pela humilhação que sofreu. Hilda incorpora Rebeca, que diz que Henrique será seu. Francisco consegue afastá-la, mas diz que Henrique terá que enfrentar outras sessões. Hilda psicografa uma mensagem de Marcos pedindo ajuda para seu filho. Ester se assusta e pergunta se Marcos está vivo.

Quinta-feira, 15/02/2007

Ameaçado

Francisco vai à casa de Clóvis e ouve a voz de Sônia. Abigail corta a luz da casa e finge que alguém entrou e por isso pede ajuda a Clóvis. Abigail manda Sônia se trancar no quarto de Analu. Clóvis avisa Abigail que o telefone de seu escritório funciona, mas que ela não pode contar a ninguém. Joélson conta para Dedé que é o irmão gêmeo de Jonas e que deseja se aproximar de seus amigos, para saber por que ele fugiu. Tainha e Gisele rasgam o vestido verde, às gargalhadas. Camilo pede Carola em casamento e a beija. Arnaldo ouve a conversa, escondido. Paulito diz a Carola que Ruth está pagando Camilo para que ele a seduza. Carola chora. Arnaldo diz que gosta dela, mas Carola jura que jamais acreditará em alguém. Flávio faz um programa especial sobre o desaparecimento de Marcos e mostra fotos dos bandidos. Camilo vende a informação para Flávio que sua filha foi adotada por Zélia e Renato, os donos da padaria. Clóvis descobre Camilo em sua casa. Ele diz que veio buscar Sônia, mas foge ao ouvir a sirene da polícia. Arnaldo, Lia, Gabriel e Paulito prometem se vingar de Camilo. Camilo abre a porta e leva um susto. Ester e Henrique ouvem barulho e não encontram Camilo.

Sexta-feira, 16/02/2007

Momento de tensão

Ernesto está com Miriam e se esconde, quando Alceu chega. Jonas leva flores para Edite. Ernesto sai debaixo da cama e se esconde no armário. Lindalva liga para Flávio e garante ter visto Marcos. Abigail conta para Sônia que Clóvis saiu no meio da madrugada. Clóvis volta feliz. Rúbia dá queixa do desaparecimento de Ernesto. Ester e Henrique dão queixa do sumiço de Camilo. Percival suspira, cansado. O delegado Moreira surge com a informação que Lindalva viu os dois bandidos na posse de Marcos. Ester se desespera. Moreira e Flávio decidem procurar Lindalva. Sofia manda Lia não comentar com ninguém o que aconteceu na noite anterior. Tony pergunta onde a mãe esteve à noite e conta que Ruth também saiu de madrugada. Francisco reclama por Paulito ter passado a noite fora. Carola se desespera quando Ester conta que Marcos pode não estar vivo. Carola procura Arnaldo e não o encontra. Carola, Teresa e Henrique descobrem os bandidos inconscientes em um carro acidentado. Lindalva conta para Flávio que jogaram um homem no rio. Ernesto não pode ir embora, pois vê que Rúbia chegou à lanchonete. Moreira avisa Percival que os bandidos estão no hospital. O delegado conta que encontraram um corpo. Percival procura Clóvis para falar que pode ser de Marcos o corpo encontrado. Sônia passa mal.

Sábado, 17/02/2007

Tragédia

Clóvis nega qualquer relação com os bandidos e exige ver o corpo. Percival chama Ester para o reconhecimento. A notícia da morte de Marcos se espalha. Ester chora, desmaia e é levada para o hospital. Todos ficam certos que o corpo é de Marcos. Abigail tenta consolar Sônia. Francisco comenta com Abigail que teme que Paulito tenha se vingado. Arnaldo entra no casebre de Filomena pedindo ajuda. Ester conta a todos que o corpo é de Camilo. Tainha tenta vender o diamante e descobre que é vidro. Ernesto pula a janela e vai para casa. Tony tenta falar com Baby, que não lhe dá atenção. Flávio diz a Teresa que descobriu algo importante sobre sua filha. Amadeu pede a Diógenes que ajude Arnaldo. Carola fica preocupada. Abigail e Francisco ficam tensos ao saber da morte de Camilo. Percival investiga o quarto de Camilo e descobre o dinheiro que ele recebeu. Clóvis avisa que Marcos ainda corre perigo, se ela sair da casa. Francisco comenta com Tarcísio a sua suspeita. Paulito pula a janela do quarto e sai com sua lambreta. Gabriel decide viajar e jura para Gilda que não está envolvido no atentado a Camilo. Ernesto mente para Rúbia que foi procurar emprego de guarda noturno. Joana e Filomena cuidam de Marcos. Carola reage ao ver Marcos vivo, porém muito ferido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)