Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acompanhe a semana de Desejo Proibido

Globo - 03 de fevereiro de 2008 - 08:10

Segunda-feira, 04/02/2008
Henrique blefa e Laura acredita
Escobar e Inácio tentam descobrir se Henrique fez alguma ameaça a Laura e Miguel. Tonico mostra a trança para Iraci, que pede para ficar com ela. Alcebíades decide não entregar uma carta de João, que chega para Madalena. Purezinha diz a Madalena que se João ainda pensasse nela, teria mandado uma carta. Iraci mostra a trança para Laura e diz acreditar que está viva. Laura leva a trança até Henrique, que garante que esta é a prova de que Ana está viva. Laura exige ver a mãe. Eulália diz a Florinda temer que Ciro queira se casar somente por interesse. Ciro leva flores para Florinda e jura ser apaixonado por ela. Cândida mexe nas gavetas de Henrique e descobre o vestido de Ana. Galileu conta para Dulcina que pesquisa para inventar um super-fertilizante. Dulcina deixa cair, sem perceber, um dos vidros da experiência atrás de um objeto da bancada. Cândida cobra uma explicação de Henrique, que insinua que ela tenha sumido com Ana.


Terça-feira, 05/02/2008
Trajano e Madalena se reconciliam

Henrique arranca o vestido das mãos de Cândida, assustando-a. Trajano suspira tristemente. As filhas decidem que vão juntá-lo novamente com Madalena. Ciro vai ao quarto de Raquel. Purezinha não deixa Chico entrar na pensão de noite. Iraci diz a Miguel que tem certeza de que a filha está perto e sofrendo. Miguel e Laura procuram Ana na gruta. Quando eles saem, a pomba aparece, dá um vôo ao redor da santa e volta para seu canto. Escobar conta a Trajano que Laura e Miguel devem saber algo sobre o paradeiro de Ana. Magu cuida de Trajano, faz sua barba, arruma sua roupa, penteia seu cabelo e o aconselha a procurar Madalena. Trajano leva flores para Madalena e os dois se reconciliam com um beijo. Iraci conta a Escobar sobre a trança. Tonico revela a Henrique que achou a trança na gruta. Trajano volta a ser duro com Brasil. Escobar cobra de Miguel não ter revelado nada sobre a pista que encontraram. Miguel conta sobre a chantagem de Henrique. Chico diz a Laura que sempre amará Ana. Raquel se muda da pensão. Guará comenta e Inácio registra que Chico sustenta Raquel. Chico se confessa com Inácio e afirma estar traindo Ana.

*Não haverá exibição de capítulo quarta-feira, dia 06/02.


Quinta-feira, 07/02/2008
Chico confessa com padre Inácio tudo que fez a Ana
Chico diz que vai confessar tudo o que fez a Ana. Purezinha propõe que Argemiro convide Eulália para um jantar. Inácio alerta que Miguel não deve desistir de encontrar Ana. Eulália vibra com o convite para um jantar à luz de velas. Viriato recebe um telegrama do interventor avisando sobre uma auditoria. Lídio promete que não contará a ninguém sobre o telegrama. Ciro é grosseiro mais uma vez com Florinda. Eulália insiste que Ciro não ama Florinda. Laura promete se casar com Henrique se ele a levar até Ana. Henrique conta a Cândida que reatou com Laura e os dois irão se casar. Laura diz a Cândida que vai se casar forçada e que ela terá suas terras de volta. Inácio pede informações a Trajano sobre o caso de Ana. Laura vasculha o quarto de Henrique e encontra o retalho do vestido vermelho de Ana. Florinda, Magnólia, Teresa e Dulcina palpitam e arrumam Eulália para o romântico jantar. Todos se espantam ao ver Argemiro com gomalina no cabelo e flor na lapela. Miguel quer continuar a investigar a gruta. Viriato se encanta ao ver Eulália toda arrumada. Ciro se aproxima galante. Eulália sai na chuva, se molha toda, quebra o salto do sapato, estraga a maquiagem. Argemiro se surpreende ao vê-la desarrumada.

Sexta-feira, 08/02/2008
Henrique tem certeza de que Ana está na gruta
Eulália veste um roupão que Purezinha lhe empresta. Argemiro diz que aquele é o dia mais bonito de sua vida. Os dois se beijam. Gaspar e Guilhermina namoram, sob os olhares de Trajano. Madalena reclama que ele está mais preocupado em vigiar a filha do que em namorá-la e Trajano concorda em ir para a varanda. Madalena sofre ao pensar em João preso. Purezinha diz que ela tem que acabar com essa preocupação e se casar logo com Trajano. João toca bandoneon na beira de uma fogueira na mata. Miguel diz a Escobar que a gruta é muito maior do que parece ser. Inácio faz com que Miguel e Laura prometam não desistir de procurar Ana. Chico entra na gruta com uma sacola. Germano e Henrique vêem quando ele sai sem a sacola. Os dois inspecionam mais uma vez a gruta. Henrique tem certeza de que Ana está na gruta. Gaspar confirma para Miguel que existem galerias e corredores na gruta. Henrique obriga Laura a fazer um piquenique com ele. Jacinto, Elisa e Tonico brincam nas galerias da gruta. Jacinto ouve batidas na parede de pedra. Tonico conta a Escobar, que chega com Miguel e Gaspar, que existe um fantasma na gruta. Miguel e Escobar correm para o lugar de onde as crianças saíram.

Sábado, 09/02/2008
Henrique descobre cativeiro de Ana
Miguel e Escobar gritam o nome de Ana. Ciro mascara as contas da prefeitura. Gaspar diz a Miguel e Escobar que a gruta pode ter outra entrada escondida. Henrique leva Laura ao local em que ela fez piquenique com Miguel e avisa que ela será só dele. Ciro leva documentos da prefeitura para Cândida e diz que, com essas provas, ela poderá destituir Viriato. Cândida promete que Ciro estará ao lado do novo prefeito. Florinda prova o vestido de noiva. Henrique tenta se aproximar, mas Laura impede-o. Miguel, Escobar e Gaspar nada encontram. As batidas na galeria da gruta continuam. Tonha conta para Iraci que ganhou os vestidos de Ana, mas que tem esperanças que ela volte e por isso não os usa. Laura exige ver a mãe no dia seguinte ou vai à polícia denunciar Henrique por chantagem. As crianças pedem a Brasil que pegue um fantasma. Iraci ajusta um dos vestidos de Ana para Tonha usar. Chico reage ao ver Tonha com a roupa de Ana e, furioso, manda que ela a tire. Chico grita que Ana vai voltar e querer suas roupas. Brasil e as crianças correm ao ouvir os ruídos na gruta. Escobar teme que Henrique faça mal a Laura. Henrique segue a pomba e descobre o cativeiro de Ana dentro da gruta.

SIGA-NOS NO Google News