Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acompanhe a agenda de candidatos à presidência para hoje

Patricia Landim/ABr - 01 de setembro de 2006 - 07:59

A candidata Ana Maria Rangel (PRP) reúne-se, pela manhã, com a sua equipe de assessores. Á tarde, grava programa político e à noite, tem reunião com a sua vice-presidente, Delma Gama (PRP-BA).

O senador Cristovam Buarque (PDT) faz campanha durante todo o dia em Santa Catarina. Pela manhã, em Tubarão, o candidato participa de uma palestra aos estudantes de Direito da Universidade do Sul de Santa Catarina. À tarde, em Içara, visita a Praça Central e a Câmara de Dirigentes Lojistas. Em Criciúma, encontra com lideranças. À noite, ainda em Criciúma, o candidato profere palestra no 6º Seminário Interdisciplinar das Licenciaturas na Universidade do Extremo Sul Catarinense, e em seguida, reúne-se com funcionários da Universidade.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB/PFL) desembarca no Rio de Janeiro à tarde e visita o Morro da Providência.

A candidata Heloísa Helena (P-SOL/PSTU/PCB) participa, à tarde, de uma carreata em Palmas (TO). Depois, haverá uma caminhada no centro da capital com entrevista à imprensa.

José Maria Eymael (PSDC) visita, pela manhã, o pólo industrial de Manaus. À tarde, desembarca em Santarém (PA) onde concede uma entrevista à imprensa. Em seguida, visita o Festival do Sairé. À noite, faz uma caminhada na Orla e reúne-se com líderes do partido.

Luciano Bivar (PSL) grava seu programa eleitoral em São Paulo, pela manhã. À tarde, concede entrevista a uma emissora de rádio e em seguida, reúne-se com os coordenadores e assessores de campanha.

O candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PRB/PCdoB) participa, à noite, de um comício na Praça da Estação, em Juiz de Fora (MG).

O candidato Rui Costa Pimenta (PCO) reúne-se, em São Paulo, com a direção do partido para discutir a impugnação da sua campanha pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


SIGA-NOS NO Google News