Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acompanhada de três crianças, mulher dá a luz à 4ª filha em residência

Campo Grande News - 02 de novembro de 2013 - 10:25

Em casa e na companhia de três crianças, Sezemara Melo Soares, 32 anos, deu à luz à quarta filha na madrugada deste sábado.

No trabalho, o pai acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) a 1h40, pedindo auxílio para a esposa. Mas quando os bombeiros chegaram ao imóvel, no Jardim São Conrado, Raíssa, sexta integrante da família, já tinha vindo ao mundo.

A mãe estava na cama, junto com a criança. Os bombeiros cortaram o cordão umbilical da recém-nascida, atenderam a mãe e as levaram para a maternidade do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian. “A menina foi até mamando”, conta o bombeiro Nelson Menezes de Souza.

Em 20 anos de trabalho, ele relata que já passou por diversas situações semelhantes. “Essa foi com êxito, mas tem outras que as crianças não resistem”, diz o bombeiro, lotado no quartel do Jardim Tijuca.

No dia 12 de outubro, na avenida Costa e Silva, uma jovem de 19 anos teve a filha dentro de um carro. Por sorte, uma viatura do comando do Corpo de Bombeiros passava pelo local e um oficial auxiliou no parto.

SIGA-NOS NO Google News