Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2006 09:31

Acidentes matam três e deixa BR-364 interditada

Edilson Almeida/24horasnews

Dois acidentes no mesmo local e praticamente no mesmo horário deixou interditada a rodovia BR-364 das 16 horas até perto a zero hora e 30 minutos desta sexta-feira, causando um congestionamento de mais de 10 km nos dois sentidos. Chovia forte no local. No km 456,2, foi registrada uma colisão entre um Fiat Uno e uma carreta, às 16h05. Às 16h10, ou seja, cinco minutos depois, no mesmo local, foi registrada uma outra colisão envolvendo uma carreta e um Celta. Nos dois acidentes, três pessoas morreram.

O Uno, placas HSA 2923, de Várzea Grande, era conduzido por Deivid Flavio da Costa Marques Chamorro, de 25 anos e seguia para Cuiabá. Ele perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a carreta Volvo NH 12 380, placas JZM 5681, de Tapurá da Serra, conduzida por Celso Volmir Maladosso, de 44 anos. A carreta seguia de Cuiabá para Colider transportando óleo diesel. A colisão foi tão violenta que o motorista e o passageiro do Uno, Luiz Gustavo Ramos de Carvalho, de 26 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

O outro acidente, ocorrido com intervalo de apenas 5 minutos, foi em conseqüência do primeiro. Ao se deparar com o acidente, o condutor da carreta Scânia T 113, placas IHB 6536, Alpestre (RS), Leodir José Mafon, de 33 anos, desviou, invadindo a contra-mão de direção e colidiu frontalmente com o veículo GM Celta, placas HDJ 3453 Belo Horizonte (MG). O Celta estava sendo conduzido por Edimar Teixeira das Chagas, de 42 anos e que tinha como passageiro Fernando José Pinheiro, de 30 anos. O condutor da carreta, que seguia de Cuiabá para Lucas do Rio Verde, nada sofreu. O passageiro do Celta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do Celta foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande com ferimentos graves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)