Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2006 09:31

Acidentes matam três e deixa BR-364 interditada

Edilson Almeida/24horasnews

Dois acidentes no mesmo local e praticamente no mesmo horário deixou interditada a rodovia BR-364 das 16 horas até perto a zero hora e 30 minutos desta sexta-feira, causando um congestionamento de mais de 10 km nos dois sentidos. Chovia forte no local. No km 456,2, foi registrada uma colisão entre um Fiat Uno e uma carreta, às 16h05. Às 16h10, ou seja, cinco minutos depois, no mesmo local, foi registrada uma outra colisão envolvendo uma carreta e um Celta. Nos dois acidentes, três pessoas morreram.

O Uno, placas HSA 2923, de Várzea Grande, era conduzido por Deivid Flavio da Costa Marques Chamorro, de 25 anos e seguia para Cuiabá. Ele perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com a carreta Volvo NH 12 380, placas JZM 5681, de Tapurá da Serra, conduzida por Celso Volmir Maladosso, de 44 anos. A carreta seguia de Cuiabá para Colider transportando óleo diesel. A colisão foi tão violenta que o motorista e o passageiro do Uno, Luiz Gustavo Ramos de Carvalho, de 26 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

O outro acidente, ocorrido com intervalo de apenas 5 minutos, foi em conseqüência do primeiro. Ao se deparar com o acidente, o condutor da carreta Scânia T 113, placas IHB 6536, Alpestre (RS), Leodir José Mafon, de 33 anos, desviou, invadindo a contra-mão de direção e colidiu frontalmente com o veículo GM Celta, placas HDJ 3453 Belo Horizonte (MG). O Celta estava sendo conduzido por Edimar Teixeira das Chagas, de 42 anos e que tinha como passageiro Fernando José Pinheiro, de 30 anos. O condutor da carreta, que seguia de Cuiabá para Lucas do Rio Verde, nada sofreu. O passageiro do Celta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do Celta foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande com ferimentos graves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)