Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/11/2014 00:01

Acidente seguido de explosão envolveu 10 carros e matou 3

Eduardo Penedo, Campo Grande News
Acidente matou três e deixou dois feridos na BR-267. ( Foto:Emerson Dantas/Jornal da Nova)Acidente matou três e deixou dois feridos na BR-267. ( Foto:Emerson Dantas/Jornal da Nova)

O acidente envolvendo dez carros, seguido de explosão, matou três pessoas e deixou duas feridas na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15h40, no quilômetro 191 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul. Ainda não foram identificados os mortos.

Segundo o Jornal da Nova, uma empresa estava fazendo reparos da rodovia quando um caminhão Scanica carregado de sal não parou e colidiu com os veículos que aguardavam a liberação da pista. Com o impacto houve explosão de uma picape que se alastrou para os outros carros. As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão envolveu duas carretas, uma LS e um bitrem, dois caminhões e uma picape. Só o bitrem não pegou fogo.

O caminhoneiro José Francisco Coutinho Filho, 52 anos, já está fora de perigo e o outro caminhoneiro Afonso Pereira Fonseca de 62 anos, teve luxação no joelho direito e poderá encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo a PRF, mais cinco veículos de passeio tiveram danos materiais com a colisão e seus ocupantes saíram ilesos.

Equipes da PRF, PM (Policia Militar) e Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Ivinhema estiveram no local para auxiliar os trabalhos.

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, juntamente com uma equipe do Núcleo de Perícias de Dourados, trabalham na identificação das vítimas e apuram as causas do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)