Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2016 19:08

Acidente próximo ao bairro Seringal; Corpo de Bombeiros socorre motorista

Jovem Sul News
Foto: O Correio NewsFoto: O Correio News

No início da tarde desta terça-feira, 28 de junho, ocorreu um grave acidente com uma carreta carregada com algodão em pluma, na MS 306, município de Cassilândia, distante 55 Km de Chapadão do Sul.

O motorista, João Elias de Oliveira (61) fazia o sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando em frente ao Bairro Seringal, perdeu o controle da carreta e ela veio a tombar. Com a violência do acidente, o cavalo mecânico se desengatou da carreta e ambos tombaram. Toda a carga de fardos de algodão se espalharam e houve princípio de incêndio da carga.

No acidente, o motorista caiu do cavalo mecânico e ficou estendido próximo da pista, reclamando de dores nas costas e não conseguia mexer as pernas, o que exigiu dos Bombeiros muita cautela e perícia para removê-lo. Segundo João Elias, um buraco na pista teria causado a perda do controle do veículo.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado, controlou o incêndio e conduziu o motorista para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ele reclamava de falta de sensibilidade nas pernas.

Foto: O Correio NewsFoto: O Correio News
Foto: O Correio NewsFoto: O Correio News
Nessa descida tem uma cratera enorme, o que "pode" ter contribuído com a perda da direção. O Governo do Estado poderia dar um atenção melhor à nossa região, depois que foi eleito dá a impressão que abandonou investimentos na rodovia MS 306, são vários e grandes buracos, toda semana transito nessa via, são vários veículos parados indo ou vindo trocando pneus.
 
Termy Ferreira de Lima em 29/06/2016 05:34:54
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)