Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2006 15:48

Acidente próximo a Três Lagoas deixa três feridos

Humberto Marques/Campo Grande News
Rádio CaçulaRádio Caçula

Três pessoas ficaram feridas na noite de ontem, após a colisão frontal entre dois veículos no km 38 da BR-262, na região de Três Lagoas. O acidente envolveu o veículo VW Gol (branco, placas CBR-9248, de Três Lagoas), conduzido por Neusa Alves de Souza – coordenadora da Agência Pública de Empregos do município, conhecida como “Neusinha do PT” – e uma caminhonete Mitsubishi pertencente ao Incra (branca, placas HSH-0653), ocupada por Virgílio Martins (que também é presidente do sindicato de trabalhadores do órgão) e Marli Pereira de Araújo, ambos de Campo Grande.

De acordo com a Rádio Caçula, o acidente ocorreu quando o Gol, que seguia para Três Lagoas, tentou ultrapassar um caminhão. Neusa de Souza não teria visto a caminhonete em sentido contrário, o que ocasionou a colisão. Com o impacto, a frente do Gol foi destruída, enquanto a caminhonete foi parar fora da estrada, caindo em um barranco no lado direito da estrada.

Martins e Marli de Araújo foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, queixando-se de fortes dores no corpo. Sílvia Renata Farias, que estava no Gol, teve um corte no tórax causado pela fricção do cinto de segurança. Neusa de Souza e sua filha, que também estava no veículo, não sofreram ferimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)