Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 18:00

Acidente ocorreu durante ultrapassagem; veja fotos

Maristela Brunetto/Campo Grande News
Van ficou completamente destruída em acidente na 163 divulgaçãoVan ficou completamente destruída em acidente na 163 divulgação

O acidente na BR-163, perto de Anhanduí, que provocou a morte de cinco pessoas, teria ocorrido durante tentativa de ultrapassagem. As vítimas estavam em uma van da prefeitura de Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a cerca de 40 quilômetros do local da colisão, e eram doentes que tinham sido trazidos a Campo Grande para atendimento médico em serviços não oferecidos no hospital da cidade.

Consta que o condutor da van tentou ultrapassar um caminhão e não conseguiu porque vinha um veículo no sentido contrário. Quando tentou recuar e retornar para a pista, se chocou com a lateral do caminhão. A van ficou completamente destruída.

Outra van, também de prefeitura do interior, teria passado pelo local, deixado seus passageiros e levado os pacientes menos graves para Nova Alvorada. A prefeitura da cidade mandou equipe ao local, assim como a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta de 14h. Ainda não há informações sobre o nome das vítimas e nem quantos são os feridos. Os casos mais graves seriam encaminhados para Campo Grande.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)