Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2008 11:54

Acidente no Paraná mata dois moradores de Rio Brilhante

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Dois moradores de Rio Brilhante morreram ontem em um grave acidente na BR 277, no trevo de acesso à Laranjeiras dos Sul no Paraná. Outras nove pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, no momento do acidente garoava e o Corsa Classic de Campo Grande - MS, placa HRN 3959, que trafegava em direção à Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Safira placa AYO-789 do Paraguai.

Ana Paula Basan Mendonça, grávida de 3 meses, e Celso Dutra da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles viajava ainda a esposa de Celso, Glenda Ferreira Marques Dutra, que sofreu ferimentos um profundo corte no pescoço causado pelo cinto. Ela passou por cirurgia há poucos instantes no Hospital São José e seu estado é grave. Glenda é filha de um vereador de Rio Brilhante. Liver Rosário Eriks, esposo de Ana Paula, está internado em estado grave.

Dos passageiros da camionete proveniente do Paraguai, duas sofreram ferimentos graves: Graciela Velasco de Nunes teve fraturas em ambas as pernas e foi atendida no Hospital São José, a passageira Daine que é empregada doméstica da família paraguaia, passou por cirurgia na tarde de hoje no São Lucas e seu estado inspira cuidados. Já Janina Nolinas, Natalia Molinas, Andrea Molinas, Alba Molinas, Denis Nunes Molinas, o motorista; e um outro passageiro não identificado sofreu ferimentos de leve a médio porte e não corre risco de morte. (com imformações do Dourados Informa)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)