Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente no Paraná mata dois moradores de Rio Brilhante

Ângela Kempfer/Campo Grande News - 26 de janeiro de 2008 - 11:54

Dois moradores de Rio Brilhante morreram ontem em um grave acidente na BR 277, no trevo de acesso à Laranjeiras dos Sul no Paraná. Outras nove pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, no momento do acidente garoava e o Corsa Classic de Campo Grande - MS, placa HRN 3959, que trafegava em direção à Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Safira placa AYO-789 do Paraguai.

Ana Paula Basan Mendonça, grávida de 3 meses, e Celso Dutra da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles viajava ainda a esposa de Celso, Glenda Ferreira Marques Dutra, que sofreu ferimentos um profundo corte no pescoço causado pelo cinto. Ela passou por cirurgia há poucos instantes no Hospital São José e seu estado é grave. Glenda é filha de um vereador de Rio Brilhante. Liver Rosário Eriks, esposo de Ana Paula, está internado em estado grave.

Dos passageiros da camionete proveniente do Paraguai, duas sofreram ferimentos graves: Graciela Velasco de Nunes teve fraturas em ambas as pernas e foi atendida no Hospital São José, a passageira Daine que é empregada doméstica da família paraguaia, passou por cirurgia na tarde de hoje no São Lucas e seu estado inspira cuidados. Já Janina Nolinas, Natalia Molinas, Andrea Molinas, Alba Molinas, Denis Nunes Molinas, o motorista; e um outro passageiro não identificado sofreu ferimentos de leve a médio porte e não corre risco de morte. (com imformações do Dourados Informa)

SIGA-NOS NO Google News