Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Últimas Notícias

26/01/2008 11:54

Acidente no Paraná mata dois moradores de Rio Brilhante

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Dois moradores de Rio Brilhante morreram ontem em um grave acidente na BR 277, no trevo de acesso à Laranjeiras dos Sul no Paraná. Outras nove pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas, no momento do acidente garoava e o Corsa Classic de Campo Grande - MS, placa HRN 3959, que trafegava em direção à Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Safira placa AYO-789 do Paraguai.

Ana Paula Basan Mendonça, grávida de 3 meses, e Celso Dutra da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles viajava ainda a esposa de Celso, Glenda Ferreira Marques Dutra, que sofreu ferimentos um profundo corte no pescoço causado pelo cinto. Ela passou por cirurgia há poucos instantes no Hospital São José e seu estado é grave. Glenda é filha de um vereador de Rio Brilhante. Liver Rosário Eriks, esposo de Ana Paula, está internado em estado grave.

Dos passageiros da camionete proveniente do Paraguai, duas sofreram ferimentos graves: Graciela Velasco de Nunes teve fraturas em ambas as pernas e foi atendida no Hospital São José, a passageira Daine que é empregada doméstica da família paraguaia, passou por cirurgia na tarde de hoje no São Lucas e seu estado inspira cuidados. Já Janina Nolinas, Natalia Molinas, Andrea Molinas, Alba Molinas, Denis Nunes Molinas, o motorista; e um outro passageiro não identificado sofreu ferimentos de leve a médio porte e não corre risco de morte. (com imformações do Dourados Informa)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
14:00
Dia Internacional da Síndrome de Down
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)