Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2005 08:14

Acidente na Truck foi fatalidade, diz organização

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

Para os organizadores da Fórmula Truck, que seria realizada hoje em Campo Grande, o acidente envolvendo 19 caminhões logo na largada da prova, onde um piloto ficou preso nas ferragens, foi apenas uma fatalidade. Segundo a assessoria de imprensa do evento, não houve nenhum abuso por parte de algum piloto e nem problemas com a pista, que segundo a organização, é perfeita. De acordo com a assessoria, todos querem sair na frente e o acidente foi uma fatalidade de corrida. O acidente aconteceu logo depois da volta de apresentação, com um choque do veículo do piloto Fabiano Brito contra o muro. O caminhão dele voltou para o meio da pista, fechando todo o caminho dos que vinham atrás. Três pilotos tiveram ferimentos e um deles, o goiano José Maria Reis, da Ford, ficou cerca de 45 minutos preso nas ferragens até ser regatado com ferimentos nos braços e pernas. Reis, o piloto paranaense Pedro Muffato, 33 anos, da Scania e Vignaldo Fízio, 47 anos, da equipe Mercedes-Benz, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande e passam bem. O único a sair ileso da confusão foi Renato Martins, que estava na pole position. Com o acidente, a etapa da prova foi suspensa. A competição vai acontecer em Campo Grande num outro momento, mas a data ainda não foi definida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)