Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/08/2005 08:14

Acidente na Truck foi fatalidade, diz organização

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

Para os organizadores da Fórmula Truck, que seria realizada hoje em Campo Grande, o acidente envolvendo 19 caminhões logo na largada da prova, onde um piloto ficou preso nas ferragens, foi apenas uma fatalidade. Segundo a assessoria de imprensa do evento, não houve nenhum abuso por parte de algum piloto e nem problemas com a pista, que segundo a organização, é perfeita. De acordo com a assessoria, todos querem sair na frente e o acidente foi uma fatalidade de corrida. O acidente aconteceu logo depois da volta de apresentação, com um choque do veículo do piloto Fabiano Brito contra o muro. O caminhão dele voltou para o meio da pista, fechando todo o caminho dos que vinham atrás. Três pilotos tiveram ferimentos e um deles, o goiano José Maria Reis, da Ford, ficou cerca de 45 minutos preso nas ferragens até ser regatado com ferimentos nos braços e pernas. Reis, o piloto paranaense Pedro Muffato, 33 anos, da Scania e Vignaldo Fízio, 47 anos, da equipe Mercedes-Benz, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande e passam bem. O único a sair ileso da confusão foi Renato Martins, que estava na pole position. Com o acidente, a etapa da prova foi suspensa. A competição vai acontecer em Campo Grande num outro momento, mas a data ainda não foi definida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)