Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2005 14:32

Acidente na saída para Cuiabá mata 1 e fere 4 pessoas

João Prestes e Paulo Fernandes / Campo Grande News

Acidente envolvendo quatro veículos ocorrido agora há pouco na saída para Cuiabá, altura do Jardim Colúmbia, matou uma pessoa e causou ferimentos leves e graves em outras quatro. O carro modelo Prêmio, placa HQQ-4742, de Campo Grande, chocou-se contra o Gol placa HSA-8189 (também de Campo Grande).

Aristides Martins Toniago, de aproximadamente 60 anos, que estava no banco de trás do Prêmio, faleceu no local. Seu filho era o motorista e a filha estava no banco do passageiro. Eles foram levados à Santa Casa com ferimentos graves, segundo informações de outro filho de Aristides, Manoel Martins Toniago. O motorista do Gol também ficou ferido e foi levado à Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Um caminhão que seguia logo atrás dos veículos, para desviar do acidente acabou invadindo a pista contrária e se chocou contra um Vectra, dirigido por Cláudio Pittchenie, 39 anos, que sofreu um pequeno corte na cabeça, mas nem chegou a ser socorrido. O motorista do caminhão nada sofreu.

O acidente causou um congestionamento do mais de um quilômetro, no sentido de quem sai de Campo Grande. Os carros continuam na pista, causando obstrução do trânsito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)