Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na saída para Cuiabá mata 1 e fere 4 pessoas

João Prestes e Paulo Fernandes / Campo Grande News - 19 de dezembro de 2005 - 14:32

Acidente envolvendo quatro veículos ocorrido agora há pouco na saída para Cuiabá, altura do Jardim Colúmbia, matou uma pessoa e causou ferimentos leves e graves em outras quatro. O carro modelo Prêmio, placa HQQ-4742, de Campo Grande, chocou-se contra o Gol placa HSA-8189 (também de Campo Grande).

Aristides Martins Toniago, de aproximadamente 60 anos, que estava no banco de trás do Prêmio, faleceu no local. Seu filho era o motorista e a filha estava no banco do passageiro. Eles foram levados à Santa Casa com ferimentos graves, segundo informações de outro filho de Aristides, Manoel Martins Toniago. O motorista do Gol também ficou ferido e foi levado à Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Um caminhão que seguia logo atrás dos veículos, para desviar do acidente acabou invadindo a pista contrária e se chocou contra um Vectra, dirigido por Cláudio Pittchenie, 39 anos, que sofreu um pequeno corte na cabeça, mas nem chegou a ser socorrido. O motorista do caminhão nada sofreu.

O acidente causou um congestionamento do mais de um quilômetro, no sentido de quem sai de Campo Grande. Os carros continuam na pista, causando obstrução do trânsito.

SIGA-NOS NO Google News