Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na MS 306: três mortos e uma criança ferida

Jovemsulnews (Norbertino) - 27 de maio de 2007 - 18:46

A carreta e o Fox bateram de frentejovem sul news
A carreta e o Fox bateram de frentejovem sul news

Um acidente ocorrido na MS 306, Km 70, entre Chapadão do Sul e Cassilândia envolvendo três carretas e um Wolksvagen Fox deixou três vítimas fatais adultas e uma criança em estado grave.

Às 15 horas duas carretas trafegavam no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul em baixa velocidade e com alertas ligados. A de traz estava com pneu furado e a da frente prestava assistência.

Uma terceira carreta, Scânia 112-WH, placas CGS 2492, de Paranaíba saiu para ultrapassar as duas carretas e bateu de frente no Fox prata placas BXH 1280 de Nova Gramada (SP). No carro estavam três adultos e uma menina de aproximadamente 10 anos. Os três adultos morreram no local e a criança foi levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e transferida para Campo Grande em estado grave.

As duas carretas que trafegavam em apoio uma à outra são de Cascavel (PR) e iam para Chapadão do Sul. A carreta que provocou o acidente também atingiu uma delas, sem gravidade.

No impacto, o Fox foi arrastado, pela carreta, por 90 metros, até parar fora da pista.

O motorista da carreta que bateu no Fox, João Dorial dos Santos, permaneceu no local e nada sofreu.

No Fox estavam: uma mulher, Marli Oliva Ferreira Pellizon, um rapaz de nome Adilor Pellizon Júnior, uma senhora de idade, ainda não identificada e a menina Tarcela Ferreira Pellizon.

Outros detalhes e os nomes dos demais motoristas, ainda não foram divulgados pela Polícia Militar e Civil, que estão no local atendendo a ocorrência. Acompanham ainda o ocorrido, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e uma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão.
.......................................
RETIFICAÇÃO feita pelo Jovem Sul News: Retificação. O Subtenente Nelcides, comandante do COB em Paranaíba, que acompanhou pessoalmente o caso, confirmou que a carreta que bateu no Fox era dirigido por Joel de Melo Franco, 54 anos, morador em Paranaíba e não João Dorial dos Santos, conforme informação acima.

SIGA-NOS NO Google News