Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/05/2007 18:46

Acidente na MS 306: três mortos e uma criança ferida

Jovemsulnews (Norbertino)
A carreta e o Fox bateram de frentejovem sul newsA carreta e o Fox bateram de frentejovem sul news

Um acidente ocorrido na MS 306, Km 70, entre Chapadão do Sul e Cassilândia envolvendo três carretas e um Wolksvagen Fox deixou três vítimas fatais adultas e uma criança em estado grave.

Às 15 horas duas carretas trafegavam no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul em baixa velocidade e com alertas ligados. A de traz estava com pneu furado e a da frente prestava assistência.

Uma terceira carreta, Scânia 112-WH, placas CGS 2492, de Paranaíba saiu para ultrapassar as duas carretas e bateu de frente no Fox prata placas BXH 1280 de Nova Gramada (SP). No carro estavam três adultos e uma menina de aproximadamente 10 anos. Os três adultos morreram no local e a criança foi levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e transferida para Campo Grande em estado grave.

As duas carretas que trafegavam em apoio uma à outra são de Cascavel (PR) e iam para Chapadão do Sul. A carreta que provocou o acidente também atingiu uma delas, sem gravidade.

No impacto, o Fox foi arrastado, pela carreta, por 90 metros, até parar fora da pista.

O motorista da carreta que bateu no Fox, João Dorial dos Santos, permaneceu no local e nada sofreu.

No Fox estavam: uma mulher, Marli Oliva Ferreira Pellizon, um rapaz de nome Adilor Pellizon Júnior, uma senhora de idade, ainda não identificada e a menina Tarcela Ferreira Pellizon.

Outros detalhes e os nomes dos demais motoristas, ainda não foram divulgados pela Polícia Militar e Civil, que estão no local atendendo a ocorrência. Acompanham ainda o ocorrido, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e uma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão.
.......................................
RETIFICAÇÃO feita pelo Jovem Sul News: Retificação. O Subtenente Nelcides, comandante do COB em Paranaíba, que acompanhou pessoalmente o caso, confirmou que a carreta que bateu no Fox era dirigido por Joel de Melo Franco, 54 anos, morador em Paranaíba e não João Dorial dos Santos, conforme informação acima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)