Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2007 18:46

Acidente na MS 306: três mortos e uma criança ferida

Jovemsulnews (Norbertino)
A carreta e o Fox bateram de frentejovem sul newsA carreta e o Fox bateram de frentejovem sul news

Um acidente ocorrido na MS 306, Km 70, entre Chapadão do Sul e Cassilândia envolvendo três carretas e um Wolksvagen Fox deixou três vítimas fatais adultas e uma criança em estado grave.

Às 15 horas duas carretas trafegavam no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul em baixa velocidade e com alertas ligados. A de traz estava com pneu furado e a da frente prestava assistência.

Uma terceira carreta, Scânia 112-WH, placas CGS 2492, de Paranaíba saiu para ultrapassar as duas carretas e bateu de frente no Fox prata placas BXH 1280 de Nova Gramada (SP). No carro estavam três adultos e uma menina de aproximadamente 10 anos. Os três adultos morreram no local e a criança foi levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e transferida para Campo Grande em estado grave.

As duas carretas que trafegavam em apoio uma à outra são de Cascavel (PR) e iam para Chapadão do Sul. A carreta que provocou o acidente também atingiu uma delas, sem gravidade.

No impacto, o Fox foi arrastado, pela carreta, por 90 metros, até parar fora da pista.

O motorista da carreta que bateu no Fox, João Dorial dos Santos, permaneceu no local e nada sofreu.

No Fox estavam: uma mulher, Marli Oliva Ferreira Pellizon, um rapaz de nome Adilor Pellizon Júnior, uma senhora de idade, ainda não identificada e a menina Tarcela Ferreira Pellizon.

Outros detalhes e os nomes dos demais motoristas, ainda não foram divulgados pela Polícia Militar e Civil, que estão no local atendendo a ocorrência. Acompanham ainda o ocorrido, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e uma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão.
.......................................
RETIFICAÇÃO feita pelo Jovem Sul News: Retificação. O Subtenente Nelcides, comandante do COB em Paranaíba, que acompanhou pessoalmente o caso, confirmou que a carreta que bateu no Fox era dirigido por Joel de Melo Franco, 54 anos, morador em Paranaíba e não João Dorial dos Santos, conforme informação acima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)