Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2013 18:12

Acidente na MS-306 tem vítimas cassilandenses

O Correio News
Acidente na MS-306 tem vítimas cassilandenses

Francisco Z. A. Costa de 42 anos, é suspeito de provocar um acidente na tarde desta sexta-feira 22, no Km 55 da MS 306, quando parou seu veiculo Uno, placas NRP 6801, de Campo Grande (MS), na pista e acabou sendo atingido na traseira pelo saveiro placas NWE 8895, de Cassilândia, que tinha como motorista Aguinaldo Garcia Pimenta de 35 e sua esposa, moradores de Cassilandia e que estava indo para Costa Rica.

Segundo Aguinaldo, que é proprietário da Caiamã Confecções de Cassilandia, chovia no momento e havia dois caminhões parados no acostamento da pista e o motorista do UNO parou atrás sobre a pista de arrolamento. Ele não conseguiu desviar pelo fato de no momento estar vindo em sentido contrario várias carretas.

Com o impacto o Fiat Uno foi arremessado para fora da pista, o motorista foi socorrido, juntamente com a esposa de Aguinaldo, pelo Tenente Silvio, comandante da PM de Chapadão do Sul, já que eles se apresentavam bem, apenas com dores pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi avisando, onde comunicaram que havia uma pessoa presa as ferragens, que se dirigiam até o local, juntamente com uma ambulância de Chapadão do Sul, prestou atendimento a Aguinaldo, que recusou ser encaminhado ao Hospital, onde ficou aguardando o socorro para remoção dos veículos.
Nesta manhã a nossa reportagem conseguiu contato com a Santa Casa em Cassilandia que informou que os envolvidos foram atendidos e liberados.

Acidente na MS-306 tem vítimas cassilandenses
Resposta para quem postou sobre o acostamento, amigo realmente não tem acostamento descente oque deveria ter já que não temos pista dupla. creio que você nunca passou por isso assim espero e que nunca passe também, mas quem passa é uma sensação muito ruim quando falei acostamento foi para explicar oque tinha acontecido, e infelizmente o outro veiculo parou onde não deveria e não ligou nenhuma sinalização, que no momento chovia muito. mas o importante é que não aconteceu nada grave ou seja ninguém perdeu a vida que é o mais importante. graças a Deus que estávamos de cinto eu e minha esposa se não fosse por isso provavelmente não estaríamos aqui. só fico chateado por ter pessoas que brincam com isso.
 
Agnaldo em 26/11/2013 10:45:52
Na matéria esta falando que tinha dois caminhões parados no acostamento, mas é muito estranho porque pelas fotos não existe acostamento no local, a não ser que estavam no meio do mato.
 
JOAO em 25/11/2013 18:43:38
O AGUINALDO ....


CADE O ACOSTAMENTO DA RODOVIA......RRRRRRR
 
PAULAO em 25/11/2013 15:44:06
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)