Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na MS-306 tem vítimas cassilandenses

O Correio News - 23 de novembro de 2013 - 18:12

Acidente na MS-306 tem vítimas cassilandenses

Francisco Z. A. Costa de 42 anos, é suspeito de provocar um acidente na tarde desta sexta-feira 22, no Km 55 da MS 306, quando parou seu veiculo Uno, placas NRP 6801, de Campo Grande (MS), na pista e acabou sendo atingido na traseira pelo saveiro placas NWE 8895, de Cassilândia, que tinha como motorista Aguinaldo Garcia Pimenta de 35 e sua esposa, moradores de Cassilandia e que estava indo para Costa Rica.

Segundo Aguinaldo, que é proprietário da Caiamã Confecções de Cassilandia, chovia no momento e havia dois caminhões parados no acostamento da pista e o motorista do UNO parou atrás sobre a pista de arrolamento. Ele não conseguiu desviar pelo fato de no momento estar vindo em sentido contrario várias carretas.

Com o impacto o Fiat Uno foi arremessado para fora da pista, o motorista foi socorrido, juntamente com a esposa de Aguinaldo, pelo Tenente Silvio, comandante da PM de Chapadão do Sul, já que eles se apresentavam bem, apenas com dores pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi avisando, onde comunicaram que havia uma pessoa presa as ferragens, que se dirigiam até o local, juntamente com uma ambulância de Chapadão do Sul, prestou atendimento a Aguinaldo, que recusou ser encaminhado ao Hospital, onde ficou aguardando o socorro para remoção dos veículos.
Nesta manhã a nossa reportagem conseguiu contato com a Santa Casa em Cassilandia que informou que os envolvidos foram atendidos e liberados.

Acidente na MS-306 tem vítimas cassilandenses

SIGA-NOS NO Google News