Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na MS 306 sobre viaduto da Ferronorte

01 de dezembro de 2010 - 20:28

o correio news
o correio news

Um grave acidente automobilístico ocorreu na manhã desta quarta-feira (01), na MS 306, sobre o viaduto da FERRONORTE, próximo à entrada da IACO Agrícola.

Por volta de 06h30, o veiculo Fiat Uno, placas GOO-8629 de Chapadão do Sul (MS), ocupado por Vanderlei M.Greieger (21), Gerry Adriano Santos (18) e Cleber Gomes Garcia (26), este último o condutor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas no local:
Vanderlei e Cleber com ferimentos leves, enquanto Gerry Adriano estava desorientado e com ferimentos graves na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano.

Foram os três conduzidos ao Hospital Municipal, onde Gerry permanece internado e seu quadro clínico é estável e ainda inspira cuidados, segundo apurou nesta tarde a Jovem Sul News.

Cleber que conduzia o automóvel de propriedade do seu pai, informou que se dirigiam para a cidade de Costa Rica quando sobre o viaduto foram ultrapassados por outro veículo que logo em seguida diminuiu repentinamente a velocidade, obrigando-o também a frear bruscamente.

O Fiat Uno derrapou no pedrisco solto do asfalto, bateu na mureta de proteção e caiu de uma altura de cerca de 20 metros, causando perca total ao veículo.




Fonte: Jovem Sul News(Marcos Oliveira/ocorreionews) rev fs

SIGA-NOS NO Google News