Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

23/08/2020 08:25

Acidente na MS 306: duas pessoas morreram em batida entre moto e carro

A terceira vitima sofreu apenas esoriações, segundo o site Jovem Sul News

Jovem Sul News
Acidente na MS 306: duas pessoas morreram em batida entre moto e carro

Na noite deste sábado, 22 de agosto, por volta das 21h30 ocorreu um grave acidente de trânsito na rodovia MS 306, em Chapadão do Sul, na saída para Costa Rica.

Uma moto Bross, placa HTU 1629 de Paranaíba, que fazia o sentido Chapadão do Sul a Costa Rica bateu de frente em um Volkswagen, placas OOG 6425, de Costa Rica, quando o motociclista e o motorista morreram no local. Ambos saíram da pista totalmente destruídos. O carro arrastou a moto por mais de 50 metros após o impacto. A moto ficou toda retorcida e o motor do Gol chegou a sair totalmente.

O motociclista, identificado como sendo Paulo Inácio Nogueira dos Reis, 26 anos, ficou com o corpo dilacerado caído no meio da pista e o motorista, Marquiel Batista dos Santos, ficou no seu acento com um afundamento do crânio na altura dos dois olhos. Um passageiro do Gol, identificado até o momento apenas como Mateus, sofreu apenas escoriações. Ele foi levado pelos Bombeiros de Chapadão do Sul para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientado.

Por volta da uma hora da madrugada, quando os peritos criminais da Polícia Civil de Costa Rica já estavam no local, chegou um amigo do motociclista que estava a sua procura. Ele disse que o amigo era natural de Paranaíba, morou em Costa Rica, onde tinha uma namorada. Depois mudou-se para Paranaíba e na noite deste sábado estava a caminho de Costa Rica para se encontrar com a namorada. O amigo disse que quando Paulo saiu de Paranaíba ligou avisando, voltou a ligar quando saía de Cassilândia e depois quando saia de Chapadão do Sul. A sua demora para chegar no destino levou o amigo a procurá-lo, até deparar-se com o ocorrido, distante da cidade de Chapadão do Sul aproximadamente três quilômetros.

A Policia Militar e a Civil estiveram no local para atender à ocorrência e tomarem as devidas providências que o caso requeria.

Os dois corpos foram conduzidos para o IMLO de Paranaíba. O corpo de Paulo deverá ser velado e sepultado em Paranaíba.

Matéria de autoria do site Jovemsulnews (Norbertino Angeli) 

 

Acidente na MS 306: duas pessoas morreram em batida entre moto e carro
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)