Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na MS 306 com duas vítimas fatais

Jovem Sul News - 07 de dezembro de 2015 - 15:11

Foto MS tododia
Foto MS tododia

Na manhã desta segunda-feira (7), um caminhão carregado com carne tombou no Distrito da Laje próximo a ponte na MS 306 em uma curva acentuada. Motorista e passageira morreram no local.

O caminhão com placa DPE 9485 de Cáceres/MT, vinha do estado de Mato Grosso.

Conforme informações de moradores do local, o caminhão que estava entre 70 e 80 km/h, fez a curva e o motorista perdeu o controle, fazendo com que o caminhão viesse a tombar.

O caminhão ficou com todas as rodas pra cima e está fora da pista. O local está com o trânsito lento em razão da sinalização feita pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros repassadas ao Site MS TODO DIA, a passageira, uma mulher, estava dormindo na parte de trás da cabine. A identificação das vítimas ainda não foi possível ser feita.

No caminhão foram encontrados vários remédios para dores. Os bombeiros agilizaram uma captação do diesel do caminhão que está vazando.


O Delegado da cidade, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, fez a perícia no local e liberou aos bombeiros retirarem os corpos. A Polícia Militar está no local para evitar saqueamento da carga.

Os soldados militares bombeiros da cidade já retiraram o corpo do motorista com ajuda de desencarcerador. Já para a retirada do corpo da mulher, os bombeiros aguardam um guincho, pois o corpo está preso.trem2

Os moradores do local pedem mais sinalização e redutor de velocidade, pois esse não é o primeiro acidente que acontece no local.

Participam da ocorrência o Cabo do Corpo de Bombeiros Fonseca e os soldados Mendes, Roberto, Reis e Tolfo. Além do Sargento da Polícia Militar Edson e o soldado Rogério.

Fonte: MStododia/C.K

SIGA-NOS NO Google News