Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2015 15:11

Acidente na MS 306 com duas vítimas fatais

Jovem Sul News
Foto MS tododiaFoto MS tododia

Na manhã desta segunda-feira (7), um caminhão carregado com carne tombou no Distrito da Laje próximo a ponte na MS 306 em uma curva acentuada. Motorista e passageira morreram no local.

O caminhão com placa DPE 9485 de Cáceres/MT, vinha do estado de Mato Grosso.

Conforme informações de moradores do local, o caminhão que estava entre 70 e 80 km/h, fez a curva e o motorista perdeu o controle, fazendo com que o caminhão viesse a tombar.

O caminhão ficou com todas as rodas pra cima e está fora da pista. O local está com o trânsito lento em razão da sinalização feita pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros repassadas ao Site MS TODO DIA, a passageira, uma mulher, estava dormindo na parte de trás da cabine. A identificação das vítimas ainda não foi possível ser feita.

No caminhão foram encontrados vários remédios para dores. Os bombeiros agilizaram uma captação do diesel do caminhão que está vazando.


O Delegado da cidade, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, fez a perícia no local e liberou aos bombeiros retirarem os corpos. A Polícia Militar está no local para evitar saqueamento da carga.

Os soldados militares bombeiros da cidade já retiraram o corpo do motorista com ajuda de desencarcerador. Já para a retirada do corpo da mulher, os bombeiros aguardam um guincho, pois o corpo está preso.trem2

Os moradores do local pedem mais sinalização e redutor de velocidade, pois esse não é o primeiro acidente que acontece no local.

Participam da ocorrência o Cabo do Corpo de Bombeiros Fonseca e os soldados Mendes, Roberto, Reis e Tolfo. Além do Sargento da Polícia Militar Edson e o soldado Rogério.

Fonte: MStododia/C.K

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)