Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2005 10:34

Acidente na MS-06 com 2 mortes deixou também 2 feridos

Inara Silva/Campo Grande News

Além das duas mortes ocorridas na madrugada de hoje, o acidente na MS-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, provocou ferimentos graves em duas pessoas. Sônia Andrade Franco, 54 anos, sofreu traumatismo craniano e está internada na emergência da Santa Casa. No entanto, deve ser encaminhada para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Conforme o hospital, o estado de saúde dela é gravíssimo e há períodos de consciência e inconsciência. Os filhos dela estão internados no Hospital Regional: Zignia Marcela, 24, e Erick Marcel, 22. A jovem está em estado grave e espera o laudo da tomografia. O namorado de Zignia, Luiz Gustavo, sofreu apenas escoriações leves. Já Erick está bem, mas permanece em observação.
Todos eles estavam no Gol, placa HIF-6838, conduzido por Wigberto Aparecido Franco, marido de Sônia e pai de Zignia e Erick. Franco morreu no local do acidente. O Gol que ele dirigia foi atingido pelo Voyage HIC-6905, que vinha no sentido contrário da pista. O motorista Jackson Torres França, 21 anos, também morreu no acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)