Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2005 06:46

Acidente na divisa Cassilândia/Goiás

Polícia Militar de Cassilândia

Por volta das 12:45 horas do dia 26 de novembro de 2005, a Polícia Militar de Cassilândia foi acionada para atender a um acidente de trânsito na rodovia GO 302 KM 25, na divisa dos Estados MS-GO, envolvendo um caminhão boiadeiro de placa QAV 6597 Goiânia/GO que transportava aproximadamente 18 cabeças de gado que m tombou ao fazer o trevo que dá acesso ao Estado do MS pela cidade de Cassilândia. No caminhão estavam A.M.P. o condutor, sua mulher C.F.B. e seu filho M.D.B.P. de três anos de idade.
No acidente, os ocupantes do caminhão foram arremessados para fora do veículo e ficaram sob a carreta do mesmo, prensados pelas ferragens; com a ajuda de uma patrola, os policiais militares conseguiram levantar parte das ferragens, retirando debaixo deste, primeiramente devido a posição, a mulher, posteriormente a criança e por último o condutor. Todos foram resgatados com vida e socorridos ao pronto-socorro de Cassilândia/MS.
Disse o sargento J. Martins, que comandou o resgate e retirou pessoalmente a mulher e a criança das ferragens, que “foi um ato de Deus a criança ter sido retirada sem maior gravidade, pois ela estava com as pernas encolhidas e prensadas sobre a barriga quando foi retirada.
Algumas cabeças de gado morreram no acidente, e outras três foram sacrificadas à pedido do responsável por elas no local, sendo as restantes recolhidas por alguns vaqueiros que auxiliaram no resgate.l

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)