Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2013 07:38

Acidente na BR-262 mata pai e dois filhos e deixa quatro feridos

Marta Ferreira, Campo Grande News

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-262, próximo à região de Porto Morrinho, em Corumbá. O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros informou, aconteceu por volta das 12h30 deste domingo (24). O veículo em que as vitimas estavam, um Fiat Dobló, bateu na cabeceira de umas pontes da estrada.

Uma família, que é boliviana, vinha de São Paulo, passaria pela fronteira de Corumbá com a Bolívia, com destino a Santa Cruz de la Sierra.

Conforme os bombeiros informaram, após bater na cabeceira da ponte, o veículo desceu o barranco, onde parou. O acidente ocorreu antes da ponte sobre o rio Paraguai, a 70 quilômetros da entrada de Corumbá.

O motorista do Dobló, Jorge Rafael Portillo, de 39 anos, e a filha dele, Tânia Yoamara Portillo Larrea, de 13 anos, morreram no local. As outras cinco vítimas foram levadas para o hospital em Corumbá, por equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

No hospital, Juan Daniel Narvaez Lima, de 11 anos, morreu. As outras vítimas foram identificadas como Marisol Genoveva Flores Narvaez, de 43 anos, José Giovani Narvaez Flores, de 14 anos, Diana Alexandra Narvaez Flores, 6 anos, e Luiz Alexandy Narvaez Lima, de 10 anos. Alexandy está no CTI.

(As informações são do Diário On Line)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)