Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2013 15:11

Acidente na BR-163 matou pai e filha e estado de outras 3 pessoas é grave

Aliny Mary Dias, Campo Grande News
Veículos ficaram destruídos em colisão (Foto: Rafael Cabreli)Veículos ficaram destruídos em colisão (Foto: Rafael Cabreli)

O acidente envolvendo três veículos na manhã de hoje (10) na BR-163 próximo de Rio Brilhante matou um homem de 32 anos e a filha de 8 anos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) havia informado ao Campo Grande News que uma mulher também havia morrido, mas corrigiu a informação e afirmou que a vítima foi levada em estado grave para o hospital.

Edson Dias de Oliveira, de 32 anos, dirigia um caminhão-baú carregado com caixas de leite longa vida e morreu na hora. O motorista tentou uma ultrapassar uma caminhonete quando bateu de frente com uma carreta.

A filha de Edson, uma menina de 8 anos, também morreu na hora. No caminhão havia outra pessoa que ficou ferida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida em Dourados.

Pedro Pileti, de 38 anos, dirigia a carreta e também foi socorrido pelos bombeiros. Na caminhonete estava o condutor Zacarias Osmari, de 32 anos, que perdeu o controle do veículo e bateu na traseira da carreta. Os veículos ficaram parcialmente destruídos na colisão.

 Segundo a PRF, parte da carga de caixas de leite foi saqueada por moradores de um distrito próximo e por pessoas que passavam na rodovia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)