Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na BR-163 matou pai e filha e estado de outras 3 pessoas é grave

Aliny Mary Dias, Campo Grande News - 10 de julho de 2013 - 15:11

Veículos ficaram destruídos em colisão (Foto: Rafael Cabreli)
Veículos ficaram destruídos em colisão (Foto: Rafael Cabreli)

O acidente envolvendo três veículos na manhã de hoje (10) na BR-163 próximo de Rio Brilhante matou um homem de 32 anos e a filha de 8 anos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) havia informado ao Campo Grande News que uma mulher também havia morrido, mas corrigiu a informação e afirmou que a vítima foi levada em estado grave para o hospital.

Edson Dias de Oliveira, de 32 anos, dirigia um caminhão-baú carregado com caixas de leite longa vida e morreu na hora. O motorista tentou uma ultrapassar uma caminhonete quando bateu de frente com uma carreta.

A filha de Edson, uma menina de 8 anos, também morreu na hora. No caminhão havia outra pessoa que ficou ferida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida em Dourados.

Pedro Pileti, de 38 anos, dirigia a carreta e também foi socorrido pelos bombeiros. Na caminhonete estava o condutor Zacarias Osmari, de 32 anos, que perdeu o controle do veículo e bateu na traseira da carreta. Os veículos ficaram parcialmente destruídos na colisão.

 Segundo a PRF, parte da carga de caixas de leite foi saqueada por moradores de um distrito próximo e por pessoas que passavam na rodovia.

SIGA-NOS NO Google News