Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2014 17:20

Acidente na BR-163 matou dona de hotel e sua mãe

Campo Grande News

O acidente, envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L-200 e duas carretas, matou a empresária Rosimeire Vidovix Nunes, 45 anos, dona do Hotel Alphavile, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital. Apesar de ter ocorrida por uma fatalidade, o estouro do pneu do utilitário, a tragédia teve como causa o excesso de velocidade, segundo o delegado Antenor Batista.

A mulher e mãe, Valdelice Vidovix, viajavam de Coxim para Campo Grande, quando, na altura do quilômetro 575 da BR-163, perto do distrito de Congonhas, em Bandeirantes, a 100 quilômetros da Capital, houve o estouro do pneu e a caminhonete colidiu com duas carretas, uma carregada com 32 toneladas de tacos de madeira e outra com 37 toneladas de soja.

Os dois veículos tombaram e a rodovia está totalmente interditada para o tráfego de veículos entre Bandeirantes e São Gabriel do Oeste. Segundo o agente Gabriel Lima, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o congestionamento tem aproximadamente 5 quilômetros em cada sentido.

O Corpo de Bombeiros e a PRF aguardam a chegada da perícia para retirar os corpos das ferragens. A carreta com soja é de Santa Helena (PR). A outra é de Curitiba (PR).

Uma testemunha do acidente fotografou o velocímetro da caminhonete, que estava na marca de 150 km/h.
Para o delegado Antenor Batista, a imprudência e o excesso de velocidade é a principal causa de acidentes na BR-163. Ele também atribuiu a tragédia a falta de uma terceira faixa.

No mês passado, o Campo Grande News revelou que algumas faixas adicionais foram retiradas da BR-163 pelo DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte). O órgão alegou que a recomendação foi da PRF, que apontou a faixa adicional como a principal causa de acidentes em alguns trechos da BR-163 entre Campo Grande e Coxim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)