Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na BR-163 matou casal e deixou 2 jovens em estado gravíssimo

Campo Grande New - 26 de dezembro de 2014 - 13:00

O acidente que envolveu um caminhão frigorífico e um Citroen C3, modelo sedan, na BR-163, matou um casal identificado como Ivan José Campos e Maria José. Outras duas pessoas estão em estado gravíssimo e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande em duas equipes de resgate da CCR, a concessionária responsável pela via.

Bruno Leal Cardoso, de 26 anos, e Ivan José Campos Filho, de 28, estavam no veículo Citroen com placas OOJ 8038, de Corumbá, que vinha no sentido Nova Alvorada do Sul/Campo Grande.

Ambos são naturais de Pernambuco. O pai de Ivan Filho era o condutor, que morreu com o impacto. No carro, atrás do motorista, estava Maria José, que também faleceu.

Já o motorista do caminhão, com placas NRV 1447, de Campo Grande, ainda não foi identificado. Ele sofreu ferimentos leves, mas estava consciente no momento do resgate, por isso, contou aos policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o Citroen invadiu a pista por onde o caminhão transitava.

O caminhoneiro diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Ponto-Atendimento) do bairro Universitário, na Capital.

Segundo o dono do caminhão, José Jaime, que foi até o local do acidente, o motorista dormiu em Campo Grande, onde fez o carregamento no começo do dia e faria a entrega em São Paulo. José Jaime é proprietário de uma empresa que faz transporte de carne.

A pista ficou interditada por mais de uma hora. No momento, a concessionária trabalha na retirada dos corpos das ferragens do Citroen.

SIGA-NOS NO Google News