Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2014 13:00

Acidente na BR-163 matou casal e deixou 2 jovens em estado gravíssimo

Campo Grande New

O acidente que envolveu um caminhão frigorífico e um Citroen C3, modelo sedan, na BR-163, matou um casal identificado como Ivan José Campos e Maria José. Outras duas pessoas estão em estado gravíssimo e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande em duas equipes de resgate da CCR, a concessionária responsável pela via.

Bruno Leal Cardoso, de 26 anos, e Ivan José Campos Filho, de 28, estavam no veículo Citroen com placas OOJ 8038, de Corumbá, que vinha no sentido Nova Alvorada do Sul/Campo Grande.

Ambos são naturais de Pernambuco. O pai de Ivan Filho era o condutor, que morreu com o impacto. No carro, atrás do motorista, estava Maria José, que também faleceu.

Já o motorista do caminhão, com placas NRV 1447, de Campo Grande, ainda não foi identificado. Ele sofreu ferimentos leves, mas estava consciente no momento do resgate, por isso, contou aos policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o Citroen invadiu a pista por onde o caminhão transitava.

O caminhoneiro diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Ponto-Atendimento) do bairro Universitário, na Capital.

Segundo o dono do caminhão, José Jaime, que foi até o local do acidente, o motorista dormiu em Campo Grande, onde fez o carregamento no começo do dia e faria a entrega em São Paulo. José Jaime é proprietário de uma empresa que faz transporte de carne.

A pista ficou interditada por mais de uma hora. No momento, a concessionária trabalha na retirada dos corpos das ferragens do Citroen.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)