Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2013 10:53

Acidente na BR-163 mata duas pessoas

Francisco Júnior e Mariana Lopes, Campo Grande News

Dois homens morreram em acidente ocorrido nesta manhã na BR-163, próximo ao córrego Botas, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno que bateu de frente com um caminhão baú. Rivadazio Domingos de Freitas, 42 anos, passageiro do carro de passeio, sobreviveu à colisão, mas sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa.

Os corpos das vítimas ainda estão presos às ferragens do veículo. Os bombeiros aguardam a chegada da perícia no local. De acordo com o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), André Freire Thomaz, informações iniciais dão conta de que o acidente foi provocado por uma carreta que seguia no sentido Campo Grande, mesmo em que estava o Fiat Uno. “A carreta estava atrás pressionando o Uno para dar passagem. O motorista do Uno acabou perdendo o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão baú, que vinha no sentido contrário”, explicou o inspetor.

Policiais da PRF estão realizando buscas à procura da carreta envolvida no acidente. O motorista do caminhão, Diodézio Diomedes Feitosa, de 35 anos, não sofreu ferimentos.

O empresário Isaac Alves de Jesus, 38 anos, chegou no local do acidente instantes depois da colisão. Ele informou a reportagem do Campo Grande News que conversou com o motorista do caminhão. Ele disse que o motorista relatou que a carreta estava pressionando o Uno e que os dois veículos seguiam em alta velocidade.

Segundo o empresário, o motorista disse ainda que o motorista do carro perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. “Ele afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu”.

O caminhão está carregado com 3 toneladas de mercadorias diversas.

Por conta do acidente o trânsito está bloqueado nos dois sentidos da rodovia. O congestionamento já chega a 10 quilômetros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)